Eleven - End

149 11 5
                                    

Os médicos autorizaram minha entrada no quarto em que Hobi estava. Meus olhos viam o crepúsculo. Ele estava desacordado e com tubos de respiração, só de olhá-lo assim, mais lágrimas escorriam.

Eu cochilei em uma cadeira ao lado da cama, mas acordei logo que senti alguém me cutucando. Era Hoseok. Ele estava acordado. Falei que ia chamar o médico, portanto minha rota foi mudada pelo mesmo, que segurava meu pulso.

Comecei a chorar. Não conseguia segurar, só queria que ele estivesse bem e fora daquele hospital.

De uma forma sutil, ele olhou para mesa que havia perto da janela, perguntei se ele queria algo, e o mesmo concordou com a cabeça. Fui até a mesa, onde havia apenas um vaso com girassóis e uma caneta. Apontei para o objeto com tinta e o mesmo acenou positivamente, ele queria a caneta.

Sem entender, levei até o mesmo que esticou sua mão até a minha. Hobi queria dizer algo. Algo foi escrito na palma de minha mão, mas não li o que era, pois minha mente foi tomada por desespero, lágrimas grossas escorriam em meu pálido rosto e meus ouvidos só escutavam o som de uma linha retilínea ressoando pela sala.

Comecei a gritar, um médico entrou no quarto junto a uma enfermeira, que me tirou do quarto com certa dificuldade, pois eu só conseguia me rebater e gritar. Os pais do Hobi apareceram, e sua mãe desatou em lágrimas, enquanto o senhor Jung estava paralisado com seu cérebro ainda processando o que havia ocorrido.

Hoseok morreu cedo, e a única coisa deixada para trás, fora suas letras em minha mão, onde continham um "Eu te amo".

Meu melhor amigo →「Yoonseok」Onde histórias criam vida. Descubra agora