Início

1.7K 89 59
                                    

Dew de levanta da cama e vai até o banheiro, lavando o rosto. Voltando para o quarto ele encontra a camisa que usava até algumas horas atrás no chão perto da cama, que agora estava toda bagunçada e o corpo pequeno de Blue descansava depois de uma tarde intensa.

Ele não queria sair e deixar o pequeno sozinho, sabia que ele ficaria bravo, achando que havia sido usado e dispensado. Suspirando, ele coloca a camisa e sai do quarto, precisava de um copo de água e então voltaria para cama. No caminho, pescou o celular do bolso e mandou uma mensagem para os pais para avisar que dormiria fora.

Demorou um pouco pra se localizar naquela casa grande, e quando estava para entrar na cozinha, viu movimentos lá e travou. Dar de cara com os pais de Blue não estava nos seus planos, mas depois se lembrou que Blue não morava com os pais e franziu o cenho. Quem poderia estar andando pela casa do seu bebê com tanta intimidade? Antes de tomar uma atitude, a voz já conhecida por ele chegou até seus ouvidos.

- Vai ficar parado no corredor até quando? - Dando passos incertos para dentro do cômodo Dew viu com assombro seu colega e companheiro de clube andar pela cozinha com um avental verde enquanto preparava uma refeição.

- O que... - Sua frase ficou interminada.

- Eu disse que Blue já tinha namorado. - Então Champ parou e olhou para ele com um sorriso no rosto.

- E-eu não sabia. - Sua voz saiu fraca devido o susto.

Suspirando, o veterano apenas disse - Eu sei. Não teria aceitado vir até aqui se soubesse. - E voltando ao que fazia no balcão da cozinha. - Senta, podemos conversar sobre isso durante o jantar.

Os minutos passavam lentos e o silêncio que se alongava entre eles era incômodo e cheio de tensão. Dew realmente queria se levantar e sair dali, mas toda vez que pensava em Blue seu coração errava uma batida e ele se forçava a ficar. Tinha que saber o que estava acontecendo, no que havia se metido. Blue não era o tipo de pessoa que traía, o baixinho era do tipo leal, pelo menos aos amigos.

E falando nele, os passos descalços e leves se arrastavam pelo corredor e quando ele chegou à porta da cozinha, um sorriso se alastrou elo rosto de Dew so vê-lo coçando os olhos como um bebê fofo.

- Você ainda tá aqui, achei que tinha me deixado sozinho. - E então ele fez aquele biquinho que fazia as pernas de Dew ficarem bambas. Mas antes que ele pudesse responder, Champ foi até seu bebê e o pegou no colo, literalmente o pegou no colo e o colocou sentado na mesa.

- Graças a mim ele não fugiu, não mereço uma recompensa? - Champ estava com o rosto a centímetro do dele e Dew tinha sentimentos conflitantes sobre a imagem a sua frente.

- Kopjai P' - E então Blue passou seus bracinhos pelo pescoço de Champ o puxando para um beijo casto.

Quando se separaram, ambos olharam para ele, Blue tinha uma expressão ansiosa e Champ apenas sorria.

- Vamos ter que ter uma loonga conversa.

_ P’ você esta com raiva? – pergunta blue incerto ansioso, ele sabia que traze-lo ali era arriscado, pois relacionamentos homoafetivo ainda não eram totalmente bem vistos pelo mundo, e pior ainda um relacionamentos poligâmico, ou comumente conhecido pelos mais românticos por poliamor, blue estava inquieto desde que se dera conta de seus sentimentos pelo veterano valentão,  a medida que os dias  no campo de futebol e treinos fora de hora em que o P decidira lhe ajudar por vontade e maneira própria o pequeno passou a enxergar Dew de uma maneira diferente, e no dia do show dos amigos ele finamente se deu conta de que se sentia feliz com Dew na mesma intensidade  que se sentia feliz quando estava com o namorado Champ, claro de maneiras diferentes, mas com mesma força, e nesse mesmo dia ele resolveu ser sincero com Champ, que calmamente lhe explicou o que ocorria com o menor, que embora a muito tempo atrás ele já esteve na mesma posição, apaixonado por duas pessoas ao mesmo  tempo, ainda se sentia possessivo com relação ao seu baby, vê-lo ansioso e preocupado como estava agora apenas lhe partia o coração, Champ respira fundo e volta para seus  afazeres, isso chama atenção de Dew que o encara 

DewBlueChamp EM PTOnde histórias criam vida. Descubra agora