And, I built a home for you, for me.
Harry
Senti meu corpo ser sacudido e no mesmo instante saltei da cama. Nos últimos meses eu estava em constante alerta a qualquer coisa e naquela noite em especial quando encarei a cama a feição de Summer me fez ficar confuso. Por que ela parecia calma.
— Amor, a bolsa estourou. - ela dizia de modo tão calmo que eu não assimilei.
— Que bolsa? Por que estava com uma bolsa a essa hora? Onde você... - e naquele instante eu entendi - Aí caramba, é a bolsa do bebê. Ai. Tá bem. - passei as mãos pelos cabelos correndo para o closet e puxando dali a mala de maternidade de Summer que eu havia deixado pronta - Tudo bem. Vamos. Quer que eu te carregue? Consegue andar? - eu me aproximei e vi Summer rir.
— Amor, você está pelado. - ela tapou a boca e eu olhei para baixo.
— Tá, é, tem isso. - me virei deixando a bolsa e indo para o closet em busca de uma roupa. Vesti uma cueca, calças de moletom e uma camiseta qualquer voltando ao quarto onde Summer já se encontrava de pé, me aproximei apressado jogando a bolsa sob o ombro apoiando meu braço em suas costas.
— Eu estou bem. Vai indo na frente e pega o Davi. - ela indicou com a cabeça e eu a encarei - Amor, anda. Não podemos deixar ele sozinho. - ela me empurrou de leve e eu assenti correndo para o quarto dele.
— Ei, garotão. - me aproximei da cama o sacudindo de modo delicado.
— Só mais cinco minutos pai. - ele pediu de modo manhoso. Exatamente igual a Sun. Tinha agora seus doze anos e estava crescendo tão rápido que eu sequer conseguia acompanhar.
— Vamos lá, pequeno Groot. A mamãe tem que ir para o hospital. Sua irmãzinha vai nascer. - no mesmo instante Davi se virou depressa me encarando de olhos arregalados.
— A Ally vai nascer? - ele se colocou de pé me fazendo rir.
— Já falamos que não temos certeza que é a Aly, Davi. Pode ser o Charlie também. - ele me encarou indignado.
— Pai, é a Alice. Eu sei. Agora vamos. - ele fez menção a caminhar para a porta e eu o segurei pelos ombros.
— Primeiro vá se vestir. - o virei na direção do closet e ele assentiu.
— Certo. - ele correu e em menos de um minuto estava de volta combinando com o que eu vestia.
— Vamos. - e saindo pelo corredor Summer estava parada próxima a escada. Me aproximei dela e Summer encarou a escada receosa — Eu vou te levar. - informei e nos instante seguinte senti as mãos de Davi pegarem a bolsa.
— Eu levo isso. - e dizendo aquilo ele desceu as escadas com a bolsa em mãos. Eu me abaixei e peguei Summer com cuidado a levando pela escada abaixo.
Passamos levei Summer até o carro com Davi em nosso encalço e assim que chegamos ao carro ele foi destravado pelo pequeno que tinha as chaves em mãos.
Coloquei Summer no banco do passageiro e peguei a bolsa com Davi beijando sua cabeça e o prendendo em seu assento com o cinto de segurança.
Joguei a bolsa no porta malas e segui para o banco do motorista ligando o carro e já saindo com ele.
— Como está se sentindo? - questionei Summer que ainda parecia calma.
— Algumas contrações leves. Mas sinto que logo vão piorar. - ela garantiu e eu assenti colocando o carro na rua.
— Mamãe, pode segurar a minha mão. - vi o pequeno se inclinar um pouco entregando a mão para Summer entre o banco dela e o meu e Summer segurar a mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will always be the one - Histórias antes do fim [ Harry Styles ]
Fanfiction[ FINALIZADA ] |YWABTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| Aqui temos alguns contos do que aconteceu entre...