Oi, oi ~Louis voice
Como vocês estão? Já tem um tempo, né?
Eu estava organizando meus arquivos a alguns dias e encontrei esse capítulo que escrevi no ano passado e que nunca publiquei, então pensei que não seria uma má idéia colocar ele aqui para vocês conhecer esse momento do casamento de Hammer, ai agora que encontrei um lugar com wi-fi aqui onde tô resolvi publicar rapidinho antes do Natal.
Eu não sou casada ou tenho filhos, mas acredito que esses momento difíceis aconteçam porque nada é perfeito e a convivência é difícil. Algumas pessoas superam, e outras não. E tá tudo bem. Porque cada um é cada um, e as pessoas sabem seus limites em suas relações e é isso que importa.
Enfim, espero que gostem de ver esse momento dos dois.Mais uma vez muito obrigada pelo carinho com essa história e comigo. Obrigada por serem incríveis e por me mostrarem que pequenas coisas que escrevo as vezes podem fazer alguma diferença 💜
When I don't know what to do
There's a room I need to sit in
Surrounded by my favorite viewJaneiro, 2028 - Los Angeles, USA.
HarryQuando você se casa uma coisa é muito certa: sempre vai ter alguém, algum expert em casamentos, um daqueles caras que está cansado de sua vida a dois que vai vir te dizer: agora acabou. A vida boa e a felicidade? Chegaram ao fim bem aqui. Não tem mais sexo. Não tem mais a euforia de um namoro. Acabou. É o fim da linha.
Quando me disseram isso, no dia em que me casei com Summer -creio que foi um tio meu, mas não dei importância o suficiente para guardar a informação- eu me lembro de ter sorrido falsamente e pedido licença antes que o assunto se prolongasse. Eu me lembro de caminhar a Summer que conversava rindo de maneira aberta para Letícia, Ana, Louis e Zayn, e me lembro de pedir licença para tirá-la para uma dança. Me lembro do olhar confuso, mas ainda assim feliz dela. Me lembro da minha mão em sua cintura e de como me mexia de maneira engraçada apenas para vê-la rir, porque vê-la rir sempre foi o que aqueceu meu coração.
Summer era minha esperança, minha casa e meu porto. E em nossa festa de casamento, quando pessoas se juntaram para celebrar o nosso amor porque ele merecia ser celebrado, eu soube que ela sempre seria.
Mas, algo que você nunca acredita é que casamento é algo difícil. Porque afinal, é a pessoa que se ama, certo? E não tem como ser difícil se você ama alguém, certo?
Eu pensava assim. E vivi bem por cerca de uns cinco anos.
Eu e Summer tínhamos alguns desentendimentos sobre a toalha na cama, sobre a louça que havia sido deixada ou sobre algumas celebrações que tiveram de ser desmarcadas por algum compromisso profissional de alguma das duas partes. Depois foram por conta de Davi, porque criar um filho envolvia saber que aspectos de nós dois queríamos ensinar a ele. Mas de um modo geral sempre nos saímos bem.
Mas quando Alice chegou, pouco mais de um ano antes, foi que as coisas começaram a ficar realmente difíceis.
Nós compartilhavamos todas as obrigações da casa. Revezavamos quem levaria Davi a escola e quem iria a reuniões ou prepararia algo para eventos da escola, as trocas de fraldas e banhos de Alice eram compartilhados e acordar a noite para pegá-la quando chorava também era, mas apenas Summer podia alimentá-la, então de todo modo, mesmo quando eu acordava para buscá-la, Sun também precisava acordar. E aquilo era exaustivo, mais para ela do que para mim.
Mas foi alguns meses atrás, quando eu voltei a trabalhar em minha música que tudo começou a piorar. Eu às vezes me retirava para um cômodo com o violão e começava a criar coisas, mas o barulho incomodava Alice, ou tirava Summer de seu momento de descanso e como ambos já estávamos muito cansados, as conversas que começaram amigáveis, acabaram se tornando um pouco mais ariscas, apesar de nunca perderem o respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will always be the one - Histórias antes do fim [ Harry Styles ]
Fanfic[ FINALIZADA ] |YWABTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| Aqui temos alguns contos do que aconteceu entre...