Capítulo 11

3.9K 645 81
                                    

Como ele se atreve?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ele se atreve?

Sophie Rose Müller

Quinta-Feira - 08 de maio

"Hoje estreia o programa da sexóloga, Lane Watts – Wake UP Girl. Não sejam tímidas, meninas. Vamos lá!... Mandem suas perguntas. Ao meio dia, ela irá dar dicas preciosas.

... Sydney 8h00... O dia vai ser quente, temperatura subindo... Subindo..."

Playlist – 1 Nobody's Perfect e Price Tag - Jessie J ..."

A claridade que entra da janela me desperta. Cubro o rosto com um travesseiro, minhas pálpebras teimam em abrir. Não de preguiça. Estão pesadas porque não consegui pregar o olho a noite inteirinha. Um sono agitado. Fiquei repassando cada detalhe que descobri sobre o Bento na Internet.

Já esperava que ele fosse solto. Não deveria nem me preocupar. Sei que tivemos uma aventura de uma noite.

E o beijo de ontem, Sophie? Ele tropeçou na sua boca? Droga!

Ele ter passado a noite com Priscila, foi um balde de água fria. Me faz sentir descartável e esse rótulo não quero para mim. Vejo que estou com as mesmas roupas da noite passada. Confusa, levo alguns segundos até me lembrar... Ah! Aquele discurso todo do Noah sobre segurança. Minha cabeça estava a mil, não tinha espaço para mais nada e acabei apagando... Ele deve ter me trazido para o quarto. Vou sentir uma falta danada deste carinho, que o Noah me dá todos os dias.

.........♥♥♥.........

Passei parte da manhã, seguindo Noah de um lado para o outro. Ele parecia um louco acertando os últimos detalhes da viagem. Liguei para a Bia e finalmente coloquei nosso papo em dia, mas não contei nada sobre Bento. Exposição desnecessária para uma coisa sem importância. Fiquei feliz em saber que meu sobrinho está bem. Ouvi pacientemente as dicas de Bia sobre como viver em Sydney quinze dias, sem eles. Engraçado, ela acha que sou a mesma garotinha assustada de doze anos que perdeu os pais.

Mark e eu levamos Noah ao aeroporto e depois de mais despedidas, mais conselhos e mais recomendações, ele finalmente embarcou pra Londres.

.........♥♥♥.........

Na Fundação, os preparativos para a cerimônia de sábado, os novos protocolos de segurança e o entra e sai dos decoradores estão deixando as coisas frenéticas. São quase duas da tarde e não consegui parar na minha sala e nem almoçar. Subo correndo para trocar de roupa e me preparar para a oficina de ballet das crianças de três a cinco anos. Estou ansiosa com tudo. Desde que acordei, estou a mil e se não bastasse, o nome Bento Vargas não me sai da cabeça.

— Sophie, até que enfim!

— Amélia isso aqui está uma loucura! Alguma coisa urgente?

— Greta, da DW, ligou. Precisa que você dê um ok em um e-mail que ela enviou. Paolo, da FIRS, quer acertar uns detalhes sobre hoje à noite, e a sua roupa para o ensaio final com as crianças chegou.

🌹ENTRE ROSAS E ESTRELAS ⭐️- Livros 1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora