Capítulo 17

3.3K 624 56
                                    

Pegos no flagra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegos no flagra

Sophie Rose Müller

Sexta-Feira - 09 de maio de 2014

... 11h00 horas em Sydney... Praia rolando... Tem lugar melhor do que Sydney? Isso aqui é o paraíso!

Para quem curte o garoto, Jonathan Batter está na cidade! Acreditem, ele vai participar da reunião na igreja cristã pentecostal Hillsong. Serena anda fazendo milagres! Ele prometeu abandonar a imagem de festeiro problemático. Oremos!

Outra bomba! Parece que Ben Vargas já tem nova presa. Pasmem, ele foi visto dando carona para ninguém menos que Sophie Rose. Nossa Princesinha Diva e o Leão Australiano, Será? ...

Happy - Pharrel Williams

— Onze horas! — Ai, meu Deus, estou atrasada! Dormi demais! Salto da cama, corro tomar um banho e me arrumar para a Fundação. Escolho um vestidinho amarelo rodado esvoaçante, uma jaqueta jeans e sapatilhas. Prendo os cabelos em um coque, para ficar preparada para as aulas.

Quase não tenho tempo de conversar com Consuelo, nem para desfrutar suas delícias para o café da manhã. Vou de Coca cola mesmo!

Estou elétrica... Feliz até e muito, muito ansiosa com tudo! A cerimônia, os últimos arranjos, o atleta Olímpico, os ensaios, os amassos, o Bandido, o beijo, as mensagens e o Ben!

— Menina Sophie?

— Sim, Consuelo.

— Segunda-Feira, minha prima Antonieta vai começar aqui. Quero que ela conheça a sua rotina e tudo que gosta. Não vou poder ir tranquila, com Noah e Bia, se não tiver certeza de que você ficará bem.

A cada palavra de Consuelo meu coração aperta, mas não quero que se preocupe. Bia está grávida e precisa dela mais do que eu.

— Maravilha, Consu! Segunda, então! Não se preocupe em deixar nada para o fim de semana, vou ficar direto na Fundação e me viro por lá! — Dou-lhe um abraço apressado e em seguida, verifico se Mark já voltou. Ele e Daniel já estão à minha espera. Aviso que vou de carro. Acho graça, pois a minha lista dos sombras está aumentando.

Faço uma minimaratona no apartamento, recolhendo tudo que eu acho que vá precisar. Iphone! Iphone! Onde eu deixei? Encontro o danado entre as cobertas, dormi com a música que Ben me mandou. Checo e um sorriso besta teima em brotar em meu rosto...

Conversa Ben & Sophie

· Ben- X BAIXAR IMAGEM - 06h30

· Sophie - Que lugar lindo, é Bondi? Você não dorme, não? Bom dia! Perdi a hora, atrasada para a Fundação. Vai dormir! - 11h39

· Ben - Uoolll, alguém acordou no 220 - 11h39

· Sophie - Desculpe, muita coisa, dia longo, pouco tempo - 11h40

🌹ENTRE ROSAS E ESTRELAS ⭐️- Livros 1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora