S/n On
S/n - Eu em um reformatório? - começo a rir enquanto bato na mesa.
Emma - Pare de rir S/n, eu não suporto mais ouvir a diretora reclamando sobre seu comportamento e suas ações na escola! você também piorou aqui em casa, não vou mais tolerar esse deboche mocinha!
Paro de rir com as palavras dela e a olho com minha famosa expressão séria e conforto minha cabeça na palma da minha mão já esperando o discurso da minha mãe sobre mim.
Olá, sou S/n e, como você pode ver, sou a típica garota problema, tenho 17 anos e adoro pregar peças e sou muito debochada, sou brasileira e moro em São Paulo, minha família tem uma boa condição financeira, então eles já colocaram muitos professores particulares pra mim então, tiro boas notas até porque eu estudo quando os exames chegam, gosto de ter problemas, mas não quero reprovar né, acho que já deu pra consegui para me conhecer um pouco agora, deixe eu apresentar esses dois aqui.
Essa que está falando sobre o meu comportamento é minha mãe, o nome dela é Emma e ela tem 32 anos e é a única pessoa que pode fazer meu ânimo para ser debochada ir embora com seus discursos.
Esse calado que está observando a cena é meu pai, o nome dele é Dener e ele tem 36 anos e sempre me dá dinheiro quando eu peço, ele também sempre me dá carinho.
Emma - E é por isso que você irá a este reformatório! arrume suas malas, você irá amanhã e tente mudar seu comportamento...
Reviro os olhos e me levanto da cadeira, vou para o meu quarto e vejo uma lata de cerveja que bebi ontem, olho para ela e depois chuto, fazendo-a bater na parede perto do meu banheiro.
Eu não quero ir para esse reformatário estúpido, isso vai ser uma perda de tempo na minha vida, eu vou fazer algumas coisinhas e em logo serei expulsa e voltarei ao Brasil!
Pego meu telefone e meus fones de ouvido e coloco uma música aleatória na minha playlist quando a música começa a tocar. Logo reconheço. Hi Bich da Bhad bhabie, vou até meu closet e pego minhas malas.
Começo a arrumar minhas malas pensando em quais peças eu pegaria até que fazer peças Los Angeles poderia ser divertido.
Depois de um tempo, termino de arrumar minhas malas, tiro meus fones de ouvido e deixo minhas malas na cadeira da minha escrivaninha e vou no banheiro.
Vejo as horas e vejo que são 20:03. Tomo um banho e depois vou para o meu closet, visto um short legging cinza colado e também um moletom vermelho.
Ouço um barulho vindo da minha janela e, quando olho, vejo pedras sendo jogadas contra ela.
Já suspeitando de quem eram as desgraças que estavam jogando pedras, eu vou até a janela e abro a janela vendo James e Lauren segurando uma pizza e um fardo de cerveja.
James - Helou garota problema, ouvimos que você vai a um reformatório em Los Angeles amanhã, então só poderemos nos ver nas férias, então viemos fazer uma festa de despedida do trio da bandidagem! - Ele pisca pra mim e eu rio.
S/n - Como estou com fome, aceitarei humildemente sua proposta! - Sorrio e pela a janela.
Lauren - Oh, que honra a rainha das encrencas aceitou nossa oferta de comer nossa comida comum, me sinto tão lisonjeada! - Fala irônica.
S/n - Sim, realmente esteja honrada agora, curve-se perante a mim - eu falo entrando na brincadeira e nós duas começamos a rir.
James - Ok, vamos para um lugar confortável agora, estou cansado de ficar em pé - Fala, me entregando uma das caixas de pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem girls - Billie Eilish
RomanceS/n é uma menina de 17 anos rebelde que é um pouco diferente, mas gosta de beber bebidas alcoólicas, mas não gosta de fumar e de drogas, mas sempre tira boas notas, mas é a típicA de garota problema sempre muito debochada e adora fazer brincadas...m...