S/n On
Olho a porta ansiosamente e quando ela abre o apagador, cai na cabeça da professora, soltando pó, eu rio alto e todo mundo ri junto até Billie.
A professora fica com raiva, tira o apagador da cabeça e a guarda depois. Olha para a turma, o cabelo dela está branco.
Professora - Quem fez essa brincadeira estúpida?! - pergunta furiosa.
Ninguém levanta a mão e eu levanto minha mão rindo enquanto olho para a professora Billie olha para mim surpresa, assim como os outros alunos.
S/n - Fui eu professora! A sua reação foi a melhor! - Rio lembrando.
Ela fica furiosa e bate na mesa. Suspiro e coloco minhas pernas em cima da mesa.
Professora - Eu não toleraria esse tipo de comportamento na minha classe, mas como você é nova, deixarei isso de lado agora, se outra brincadeira de mau gosto acontecer, você vai para a diretoria! ouviu? - Olha para mim seriamente.
S/n - Ok, comece logo sua aulinha ai - falo olhando a paisagem da janela.
Ela suspira e quando se senta na cadeira, as bombinhas começam a estourar e ela se assusta e cai no chão enquanto grita.
Eu rio tanto que começo a lacrimejar e ela me olha furiosa e vem para a minha mesa.
Professora - Eu avisei que não foi? já para a diretoria! - Fala apontando para a porta.
S/n - Com prazer! - sorrio e levanto da cadeira e quando vou até a porta, sinto alguém puxando meu braço - Hm? - Olho para trás e vejo Billie.
Billie - Professora também foi minha culpa, então eu devo ir com a S/n - Fala olhando a professora.
Professora - Você pode ficar Billie quando a aula terminar, você vem ao meu escritório para falar sobre seu mau comportamento... - Fala olhando nos olhos da Billie.
Nojento...essa professora é um idiota? Não acredito que Billie já pode ter feito sexo com ela...isso quer esta mão que está segurando meu braço já...
Billie - Não professora isso não seria justo com a S/n! - Ela me puxa para fora.
Eu rapidamente puxo meu braço da mão dela e a olho desesperadamente.
S/n - Onde fica o banheiro? ...- pergunto séria.
Billie fica confusa e me leva no banheiro e eu rapidamente limpo meu braço.
Saiu do banheiro suspirando de alívio e a vejo encostada na parede.
Billie - Já se limpou dona frescurenta? - fala vindo até mim.
S/n - Sim, e agora é adeus Billiezinha - Começo a andar.
Billie - Você vai se perder... - Fala rindo e eu paro de andar.
Merda de escola grande...Eu volto até
ela.
S/n - Onde fica o terraço?...- Pergunto, fazendo beicinho e com os braços cruzados.
Billie - Siga-me... - Ela ri e começa a andar e eu a sigo.
Chegando no terraço, sinto um vento forte e sorrio, vou até a grade e o vento sacode meu cabelo, essa sensação é tão incrível...
S/n On
Billie On
A S/n foi na minha frente, ela parece uma criança de 5 anos chegando no terraço eu vejo...S/n...
O sol estava iluminando seu rosto, seus cabelos balançavam com o vento e as mãos dela estavam na grade, seus olhos estavam claros e limpos e ela não estava com sua expressão séria...ela estava com um sorriso sincero...ela é linda assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem girls - Billie Eilish
RomanceS/n é uma menina de 17 anos rebelde que é um pouco diferente, mas gosta de beber bebidas alcoólicas, mas não gosta de fumar e de drogas, mas sempre tira boas notas, mas é a típicA de garota problema sempre muito debochada e adora fazer brincadas...m...