Eu quero que essa dor pare!

324 34 12
                                    

Billie On

Acordo levantamente e vejo algum dos professores copiando algo no quadro...parece que eu dormi...

Bocejo e vejo S/n copiando e ouvindo música em silêncio essa garota adora se meter em problemas...Olho a paisagem pela janela e vejo que está nublado, talvez chova hoje.

É por que estamos em junho.

Flashback On

Lucy - Ora ora ora...se não é a Billie Eilish quebrando outro coração... - eu me viro e vejo Lucy.

Billie - O que você está fazendo aqui?...- pergunto seca.

Lucy - Não seja tão fria, Billie... - Ela vem até mim e coloca os braços em volta do meu pescoço - só quero um pequeno favor seu...

Billie - É Eilish para você Lucy e eu nunca farei nenhum favor para você... - Eu a afasto - Se eu der a licença, eu já vou indo...

Lucy - Nem se eu disser que posso tirar você daqui e você não precisará mais me ver e poderá visitar sua querida mãe no hospital...

Billie - Como assim?...que tipo de favor seria esse? e como você me tiraria daqui?...

Lucy - Simples, só quero que você quebre mais um coração, como sempre, mas quero que seja mais cruel...e o diretor é um amigo do meu pai - Sorri meigamente - E se eu pedir ao meu pai para te tirarem daqui...você sabe...

Billie - E de quem seria esse coração que eu teria que partir?...

Lucy - Da S/nzinha... - Ela sorri e eu arregalo meus olhos.

Billie - Por que ela?! o que você tem contra ela?...

Lucy - Isso é um segredo...mas você aceita ou não?

Não quero machucar a S/n...mas quero sair daqui e cuidar da minha mãe, preciso ver a minha mãe...

Billie - Eu aceito... - Desvio o olhar e ela me abraça.

Lucy - Ótima escolha minha querida Billie! - ela ri e eu a separo - Depois eu vou te dizer o que eu quero que você faça com ela... - ela sai e eu suspiro.

Sinto muito S/n ....

Flashback Off

Que merda...essa Lucy não presta, mas não posso dizer que sou melhor...mas estou fazendo isso por uma razão importante, por isso vale a pena! mesmo que machuque muito alguém...

A sala está silenciosa...Eu nunca gostei da sala silenciosa, mas hoje estou desfrutando desse silêncio tranquilo.

Há tanta coisa que eu não sei sobre a S/n, será que eu vou conseguir mais oportunidades para me aproximar dela?

Suspiro.

(...........)

Como previsto, começou a chover e a aula de educação física foi suspensa, por isso estamos livres para voltar aos nossos dormitórios...

Eu não vi a S/n em nenhum lugar, será que já voltou ao dormitório? ou está aprontando alguma por ai?...Suspiro e decido ir para o dormitório, pego um guarda-chuva reserva e vou caminhando até o dormitório.

?? - C-Com licença... - Sinto minha camisa ser puxada levemente.

Eu me viro e vejo uma garota menor que eu com cabelos lisos e negros presos em um rabo de cavalo lateral e seus olhos tem cor de mel, sua pele é branquinha, o que a torna muito fofa, ela está usando uma saia roxa curta e uma blusa sem mangas branca com uma rosa negra desenhada e uma rasteirinha laranja com detalhes brancos.

Problem girls - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora