O despertador do celular já havia tocado cinco vezes e em todas Iann ativou a função soneca, mais cinco minutos, ele tentava aproveitar cada minuto antes das 07:30.Essa volta às aulas seria uma tortura. Ele e o irmão não viajaram durante as férias, ambos dormiam tarde e acordavam mais tarde ainda.
As 07:50, Iann já deveria estar saindo pra se encontrar com Thomas, caso fossem andando, pois sempre iam juntos de bicicleta ao Colégio. Mas hoje John iria os levar.
O despertador tocou mais uma vez e, ao ver o horário, "07:35", Iann pulou da cama tão rápido em direção ao banheiro que acabou esquecendo de pegar a toalha.
Mal se segurava em pé enquanto tentava urinar, os olhos se recusavam a se abrir completamente, ele ainda tentava adaptá-los a luz quando escutou as batidas fortes na porta do quarto.
ㅡ Iann, você já levantou? John perguntou em tom alto e rígido.
Esse era um ritual que John já estava acostumado e teria que fazer novamente esse ano. Ele sempre acordava o irmão mais novo, mas hoje, Iann acordou antes de John ir até a sua cama e puxar o cobertor.
ㅡ EU TÔ NO BANHEIRO... O grito rouco de Iann ecoou pelo quarto.
ㅡ Adianta que a gente não tem a manhã toda, filhote! John deu outra batida na porta do quarto, em seguida foi possível ouvir os passos dele descendo as escadas.
John sempre sai pra trabalhar às 08:30, más, como às vezes deixava Iann e Thomas no Colégio, hoje sairia um pouco mais cedo.
Após tirar a cueca folgada que usava pra dormir e jogá-la no cesto de roupas sujas, Iann entrou no box e ligou o chuveiro. Uma água extremamente gelada caiu aos seus pés arrepiando todo o seu corpo.
ㅡ Ai... Puta merda... Tá gelada demais!
Primeiro colocou um pé embaixo da água que caia, em seguida um dos braços, depois o outro, abaixou a cabeça e molhou o cabelo. Rapidamente jogou o corpo por inteiro debaixo d'água, tremeu na hora arrepiando cada poro do seu corpo. Era um processo lento mas que ajudava.
Iann saiu do banheiro com o dobro de frio que havia sentido ao se molhar, seu queixo tremia fazendo com que os dentes tocassem com força um no outro. Correu em direção a toalha que estava jogada sobre a cadeira em frente à mesa do computador. Se secou o máximo que pôde e a enrolou na cintura.
Os irmãos moram sozinhos desde a infância. John é responsável pela criação do irmão mais novo desde que completou quinze anos, na época, Iann tinha apenas sete.
Quando seus pais se separaram, a mãe dos garotos foi embora sem dizer o motivo ou para onde iria a ninguém, os deixando com o pai que também nunca foi muito presente. Desde então nunca se importaram de ter notícias sobre ela. Apesar de Iann saber que às vezes ela ligava pro John, e ele evitava o contar.
O pai dos garotos, Henrique, naquela época só ia em casa de duas a três vezes no ano, outras vezes simplesmente não aparecia. Ele trabalha em uma empresa que explora petróleo e nunca permanecia fixo na mesma cidade, estado ou até mesmo país por muito tempo.
Após alguns minutos John voltou novamente ao quarto
ㅡ Iann... Você não vai conseguir tomar café! Que mania de sempre levantar no último minuto, Caramba!
ㅡ Já terminei, satisfeito? E bom dia pra você também!
Iann abriu a porta e lançou um abraço no irmão. Eles nunca tiveram problema nenhum em demonstrar afeto um ao outro, não importava o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' In Love (Together)
RomanceA história gira em torno Iann e David que se conhecem em uma situação nada agradável logo no primeiro dia que se encontram. Iann mora com o irmão mais velho, Jonathan, que sempre foi responsável pelos cuidados do mais novo desde que foram deixados...