O silêncio tinha tomado conta ao redor da mesa, mesmo com o som alto na tv.
Iann havia focado em um quadro na parede, mas seu pensamento ia ainda mais longe e em seguida voltava pra cena que acabara de ver no quarto.
Ninguém tinha dito uma palavra depois que Artur entrou na cozinha. Foi o tempo que Iann precisou pra respirar e controlar o nervosismo.
Se virou para os dois amigos que estavam sentados junto à mesa enquanto respirava fundo. Ed o encarava, más, Iann não conseguia encará-lo de volta.
Lana coçava a cabeça meio de lado, devia estar pensando em toda aquela situação e um jeito de tentar amenizá-la, o que seria impossível.
Iann pegou o copo e deu um longo gole na água, Ed havia colocado açúcar e sal nela, o que o levou a fazer uma enorme careta assim que sentiu aquele gosto, era terrível. Em seguida o colocou de volta na mesa.
- Você deve estar com raiva de mim, não é? A sua pergunta foi para Ed, pois não sabia o que ele estava sentindo, mas a expressão no rosto dele não estava legal quando saiu do quarto.
- Não, eu só queria ter gozado! A resposta de Ed o fez se arrepender da pergunta. Mesmo sem olhar pra ele, conseguia sentir o olhar dele o atravessando. - É tipo quando dá o horário de almoço e você não come! Só pra você entender! Ele concluiu.
- Eduardo... Lana não gostou do que ele disse.
- Então... vocês... Estão namorando?
- Quase isso... Mas o Ed não quer que todo mundo saiba! Não é, Ed? Ela olhou pra ele como se estivesse o acusando. Ele só ignorou.
O barulho de algo sendo colocado em óleo quente surgiu da cozinha, logo o cheiro de fritura inundou a sala. Artur estava preparando alguma coisa e o aroma era muito bom.
Fora isso, alguns pensamentos começaram a invadir a mente de Iann, o que o fez dar um soco na mesa.
- Mas... Sério... Por que vocês não me contaram?
- Iann, estava na cara o tempo todo, só você não viu! Ninguém aqui chegou pra May, pro Tomy ou pra Iara e disse... "Olha estamos transando ou algo assim!"
A forma como Ed falou de certa forma o surpreendeu, eram raras as vezes que ele falava de forma tão racional ou que não fosse em provocação. E apesar de terem sido um pouco dura, ele tinha razão. Todo esse tempo e Iann era o único que não tinha percebido a relação entre eles.
- Calma Ed, também não é assim! Lana tentou amenizar o que ele havia dito, mas não mudava o fato de ser verdade.
- Eu tô calmo!
- Lana... Ele está certo, eu é que fui cego...
- Bem cego na verdade...
Artur saiu da cozinha com dois pratos fundos, um em cada mão, um com frango frito em cubos e salada tipo vinagrete ao lado, e o outro com uma farofa de manteiga, cenoura e cebola com outra porção de carne do lado.
O volume no short tinha desaparecido, agora estava pra baixo, porém ainda era grande e deixava aquilo marcado.
- Mas eu te perdoo! Ele completou.
Colocou os pratos sobre a mesa e se sentou à direita bem ao lado de Iann.
- Inn, você só namorou uma vez! Se é que aquilo pode ser considerado um namoro, e só aquela vez! Exceto aquilo que aconteceu, mas não conta! Artur pegou um pedaço da carne no prato, a mergulhou na farofa e comeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' In Love (Together)
RomanceA história gira em torno Iann e David que se conhecem em uma situação nada agradável logo no primeiro dia que se encontram. Iann mora com o irmão mais velho, Jonathan, que sempre foi responsável pelos cuidados do mais novo desde que foram deixados...