Motivo 6 - Corpo

5.1K 563 63
                                    

Talvez seja um motivo ridículo, e realmente é. Talvez eu esteja problematizando as coisas, mas se imagina no meu lugar, imagina você cercado por lobisomens que são fortes e musculosos.

Okay, falando assim não parece tão ruim, mas é horrível!!!

Quando Scott se transformou em lobisomem, ele ficou forte, ficou mais bonito — talvez nem tanto no começo, porque aquele cabelo tigelinha que não era tigelinha ficava ridículo nele, desculpe eu tinha que falar —, ele virou uma garota gostosa e eu fiquei do mesmo jeito. 

Agora que eu estou gostando de Derek, comecei a reparar mais no meu corpo, e me pergunte: O que o Derek deseja no meu corpo? E eu cheguei a conclusão que ele não gostaria de nada. Até fiz uma lista das nossas diferenças.

Derek é forte, eu não.
Derek tem músculos, eu não. 
Derek provavelmente tem um tanquinho dos deuses, eu não.

E eu nem preciso falar da bunda dele né? Tá eu acho que fui longe demais. 

Neste momento, estou na frente do espelho e tenho plena certeza de que Derek nunca gostaria de nada do meu corpo. Nesse momento, eu também tomei uma decisão, eu evitarei o máximo possível olhar para qualquer espelho a partir de agora. 

E para fazer isso eu preciso tampar todos, ou pelo menos os do meu quarto.

Corpo

1. ANATOMIA GERAL: estrutura física de um organismo vivo (especialmente o homem e o animal), englobando suas funções fisiológicas. 

2. ANATOMIA HUMANA: na configuração da espécie humana, o conjunto formado pela cabeça, tronco e membros.

3. POR EXTENSÃO: tronco, parte central da estrutura anatômica de um homem ou de um animal.

10 motivos que farão ele nunca se apaixonar por mim - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora