Oi gente. Eu não pretendia postar essa one shot agora, porém eu sinto que preciso postar ela e só queria esperar um alcance bom dela, já que eu ainda sou muito novo em relação a minha escrita e sempre parece que não está bom pra mim.
Mas eu espero realmente que vocês gostem dessa one shot e entendam ela <3--------------------------------------------------------
Até onde me lembro você sempre foi uma pessoa incrível e uma criança birrenta e teimosa quando mais novo. Mas eu gostava, nada me impediu de te ter como meu amigo e, de te amar como te amo agora. Na verdade eu sempre senti que a conexão que tínhamos sempre foi uma coisa além de tudo que se podia sentir.
Me sentia seguro todas as vezes que você estava perto, também me sentia seguro todas as vezes que você me olhava e lançava o sorriso mais gentil e simpático do mundo. Como eu sinto falta desse seu sorriso, eu queria muito poder vê-lo de novo, faz muito tempo desse que foi embora do país. Não o culpo por nada, ao contrário, só tenho que te agradecer por estar comigo desde aquela época. Você lembra, ou pelo menos, deve lembrar.
Na frente da casa dos meus pais, morava a sua avó, a única familiar viva e boa o suficiente para cuidar de você. Você estava na frente da casa, pendurado na janela. Olhava para o nada como se estivesse apenas esperando o inverno rigoroso de Seul chegar. Era meu último dia de aula e me lembro de chegar em casa logo após o colégio e vê você lá, sentado na beira da janela com o olhar tão longe, que sinto que estaria vendo as estrelas no pequeno mundo que sua cabeça criava.
Lembro que fui até você, sem má intenção alguma e você saiu de transe e me lançou um olhar tão curioso. Pensei até que nunca tinhas visto uma criança antes. Não te olhavas no espelho, por acaso? Para que tanta curiosidade?
Você pulou da janela e veio até mim, esticou os braços lentamente e tocou minha cabeça, pronto. Foi suficiente.
Apesar do toque ralo, que não chegava a fazer carinho, você tirou uma folha presa entre meus fios castanhos. Jogou no chão e novamente tornou a tocar meus cabelos. Parecia gostar de agradar.
Até então eu não sabia seu nome, fora apenas carinho e mais carunho. Você era mais alto que eu poucos palmos, e mais pálido para um coreano de costume. Então seus lábios ressecados e rosados, se abriram. E você se apresentou para mim.
"Sou Choi Yeonjun."
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Me | yeonbin • [CONCLUÍDA✔︎]
FanficPreciso te encontrar e te ter comigo de novo. one shot | short caps plágio é crime! • autoral! #3 tomorrow - 09092020 #2 tomorrow - 19092020 #29 seul - 04112020