Yeonbin for a moment

603 114 6
                                    

Um dia antes da sua partida, nós estávamos em frente a sua casa. Sua avó estava lá fazendo crochê. Era um clima muito agradável. Mas para mim, era tenso.

"Eu gosto de você."

Não fui eu. Mas era para ter sido.

Foi você.

Você disse isso para mim.

Lembro que eu fiquei sem saber o que fazer e então só disse em um tom óbvio.

"Eu também, Yeonjun."

Eu sei que não imaginei isso. Você respondeu isso para mim.

"Não Choi bobo. Eu gosto de você. Gosto de verdade de você, como mais que meu amigo."

Choi bobo. Isso fica na minha mente até hoje. Você me chamava assim por termos o mesmo sobrenome, e também por sempre dizer que eu era muito mais lento e bobo que você.

Nesse dia nós nos declaramos. Conversamos tudo o que tínhamos para conversar. E então você me prometeu que quando voltasse para Seul, dois anos depois. Você me pediria em namoro.

Parece uma promessa de crianças mas nós já tínhamos idade suficiente. Não era uma brincadeira ou palavras para fora da boca.

Era real, eu sei que era.

Nossos sentimentos foram verdadeiros ali. Eles foram sinceros. Não estávamos mentindo.

Quando nós entramos de volta na sua casa, você colocou seu braço sobre o meu ombro e me puxou para você, fazendo com que eu encostasse minha cabeça no seu ombro e eu não recusei.

Era sempre bom ficar abraçado com você.

Naquele dia, eu e você, fomos Yeonbin por um dia. Fomos Choi Yeonjun e Choi Soobin por um momento. Fomos um casal de namorados por um momento antes de você partir.

Já tem um ano que você se foi e espero ansioso para o ano que vem, quando você voltar. E espero que a gente cumpra o que prometemos naquele dia.

Sinto sua falta Yeonjun. Demais. Só quero te agradecer por tudo e todo momento.

Eu te amo.

With Me | yeonbin • [CONCLUÍDA✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora