Já era seu último ano do ensino médio. Logo você iria se formar e iria para uma faculdade.
Eu ia a sua formatura, claro. Tudo havia ficado mais fácil desde quando você começou o ensino médio no meu colégio. Ficávamos juntos mais do que antes. E agora, você iria sair.
Ainda é tão estranho, Yeonjun.
Eu fico escrevendo essas mensagens para você e, não tenho nenhuma coragem para te enviar. E são mensagens verdadeiras.Quando você me disse que iria para os EUA eu senti meu mundo cair. Senti que ia te perder e nunca mais iríamos nos ver e nos falar.
E eu não diria como me sentia por você.
Na noite da sua formatura, você estava tão lindo vestindo a beca e o capelo. Seu cabelo estava partido de lado e então o orador te chamou. E você subiu o palco, com todos te aplaudindo. Pegou seu certificado e se juntos aos outros alunos.
Era bonito demais te ver ali.
Mas doía lembrar que você iria embora no ano seguinte.
Nós nos divertimos tanto aquela noite. Por favor, diga que lembra disso. Diga que lembra de tudo o que eu disse até agora. Preciso saber quando você vai voltar, Yeonjun.
Me diga se está tudo bem aí. Do por que paramos de nos falar. Se você está se alimentando bem. Eu preciso saber dessas coisas.
Preciso saber que está seguro aí.
Eu sinto sua falta.
Tenho ciúmes dos EUA por te ter e eu não. Só queria você comigo, de volta para mim.
Soube que aí faz frio também. Está agasalhado? Seu cabelo ainda é azul? Lembro que uma semana antes de ir você o tingiu e ficou tão lindo...
São tantas perguntas que queria te fazer.
Mas como um covarde, não consigo te mandar os meus pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Me | yeonbin • [CONCLUÍDA✔︎]
FanficPreciso te encontrar e te ter comigo de novo. one shot | short caps plágio é crime! • autoral! #3 tomorrow - 09092020 #2 tomorrow - 19092020 #29 seul - 04112020