Capitulo I

155 7 0
                                    

Selena POV

Acordo lentamente ao som do irritante despertador do meu telemóvel. Levanto-me da cama e faço a minha rotina matinal, após a acabar pego na minha carteira e na capa que levo sempre na mão e, por fim, saio de casa em direção à paragem de autocarro. 

"Porra.” Eu penso interiormente quando vejo o Justin ao longe. É horrível quando a pessoa que gostas te ignora... Pelo menos é o que eu acho...
Mal cheguei à paragem, o autocarro já lá estava parado. Entrei dentro do autocarro, que estava completamente cheio, e limitei-me a sentar num dos lugares que estava livre, após me sentar reparei que ele estava mesmo atrás de mim com alguns amiguinhos dele... Nesse preciso momento uma onda de calor invadiu o meu corpo e comecei a “hiperventilar "...

"Raios." Sussurrei. Mas acho que foi suficiente para que Justin ouvisse.

A minha sorte é que rapidamente o autocarro parou na paragem da minha escola, olhei para o relógio do meu telemóvel, '8:20 h', ainda tinha 15 minutos antes da primeira  aula.
Mesmo assim apressei-me para chegar à porta da sala onde ia ter inglês, porque o Justin têm aulas na sala ao lado e eu queria vê-lo e não queria ao mesmo tempo. Mas pronto quando lá cheguei abracei a minha amiga Bethany, quase esmagando-a.

"Selena, estás a sentir-te bem?” Ela pergunta-me, enquanto me abraçava. Poucos segundos depois o Justin passa por nós “okay, já percebi” ela acrescenta, enquanto o Justin nos observa, fala com os amigos e mexe no telemóvel. Ele é tão bonito, tem um sorriso tão perfeito.

"TRIMMMMM”

A campainha toca e as pessoas da minha turma entram na sala juntamente com o velho e repugnante, Mr.Badford.

Sentei-me no fim da sala, pousei a minha capa, tirei o meu estojo da carteira juntamente com os livros de inglês.

Hello !!

Espero que tenham gostado! :)

By: Sofs

 

 

Secrets//Justin Bieber// By:sofsWhere stories live. Discover now