"Porque tu gostas dele!"
Eu limitei-me a desligar a chamada e minutos depois adormeci.
De manhã acordei com a voz da minha mãe.
“L!! Estás atrasada, despacha-te!" despachei-me, basicamente fiz a minha rotina muito rapidamente, apanhei o autocarro novamente e desta vez o Justin não estava lá.
'Claro, estás atrasada!' pensei.
Quando o autocaro parou eu olhei para o relogio '8h30', tinha cinco minutos para chegar à minha aula, por isso comecei a correr, passei vários corredores a correr ligeiramente, quando cheguei à minha sala de aula, bati à porta e entrei, só que ninguém estava lá dentro. Olhei para o quadro e dizia:'Caro aluno, a sua turma encontra-se na sala 23, pediria portanto que se desloca-se até lá, Mr.Smith'
Retomei a minha corrida até à sala 23. Assim que lá cheguei, bati à porta."Mr.Smith, desculpe o atraso, posso entar?” Eu perguntei, reparando que não era apenas a minha tuma que se encontrava lá.
“Faça favor, menina Gomez, sente-se ao lado do menino Bieber, se fizer o favor.” Ó meu deus, vai-me dar uma coisinha má, eu tinha de me sentar à beira do Justin. Assim que me sentei, senti a Bethany a olhar para mim.
“Okay meninos eu decidi reunir os dois anos, porque ambos ainda não realizaram uma viagem fora do país, por isso, propôs esta hipotese ao diretor e ele aceitou, portanto o que propôs ao diretor foi uma viagem à Itália, iremos ficar lá durante uma semana." O Mr.Smith é Italiano e professor de história... Aonde haveriamos de ir? Mas claramente fiquei encantada com a ideia de poder sair do país, assim como a maioria das pessoas naquela sala.
“Meninos, só mais umas coisas antes de tocar, vocês serão divididos em grupos de dez, cada grupo terá um professor a acompanhar esta viagem, isso está escrito no papel que o menino Collins vos está a entregar, neste papel encontra-se também o valor da viagem e a data da mesma.“
“TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM”
Desculpem estar pequeno e não estar nada de especial mas estou meia doente
Espero que tenham gostado na mesma. :)By:Sofs
YOU ARE READING
Secrets//Justin Bieber// By:sofs
FanficO nome dela é Selena e o dele Justin .Ela tem uma vida relativamente normal até que conhece, Justin e a sua parte mais sombria começa a dar sinais de vida. Ele é um rapaz que se acha superior a tudo e todos ...mas nem sempre é assim … Espero que g...