Sentei-me no fim da sala, pousei a minha capa, tirei o meu estojo da carteira juntamente com os livros de inglês.
"Bom dia alunos."
“Bom dia Mr.Badford.”
E assim se iniciou o dia, que acabou com a aula de Francês, que por acaso é a minha aula favorita.
“Queres companhia para ires para casa?” Bethany pergunta-me.
“ Não, não é preciso..”
“De certeza?”
“Sim.” E dito isto comecei a andar em direção à paragem de autocarro, assim que lá cheguei estava o autocarro quase a ir embora mas eu fiz sinal e a porta voltou a abrir-se e eu entrei.
Numa das primeiras filas estava o Justin com uma rapariga loira, de olhos azuis, magra... Eles falavam e riam-se eu fiquei a olhar durante um tempo, quando ele reparou olhou-me quase no mesmo insstante em que eu virei a cabeça e fui em direção a um lugar que estava livre, sentei-me e pus os meus fones com a música no máximo, para me tentar esquecer do que vira anteriormente. Mesmo assim as lágrimas não hesitaram em sair dos meus olhos e deslizarem pela minha face.
Quando o autocarro parou na minha paragem, levantei-me e comecei andar até à porta e o Justin também se levantou, eu limpei rapidamente as minhas lágrimas, a miúda loira ainda estava com ele.. Olhei mais uma vez para ele e depois limitei-me a sair do autocarro, e a acelerar o meu passo para chegar o mais rápido possível a minha casa.
Assim que cheguei, fui à cozinha preparar um chá para mim e a minha estava lá sentada à minha espera.
“Olá L, como correu o teu dia?”
“Mais um dia de aulas, o habitual, e o teu?”
“Correu bem.“ Quando ela disse isto eu comecei a andar em direção ao meu quarto “L, quase me esquecia, a tua irmã pediu que fosses ajudá-la na loja, quando chegasses.” Bolas,quase me esquecia que hoje é quarta-feira...
“Mãe.. Hum.. Achas que ela hoje se importava se eu não fosse? É que eu amanhã tenho teste de história e queria dar uma revisão na matéria.“
“Bem.. Acho que ela não se deve importar.” Comecei a andar novamente em direção ao meu quarto, assim que lá cheguei, peguei no meu telemóvel e liguei a Bethany.
“Selena, está tudo bem?”
“Não sei... Bethany, ele no autocarro vinha com uma rapariga bonita, loira, magra... Vinham a rir-se e a falar... Bethany... Eu não sei o que fazer…”
“Miúda, tens de falar com ele...”
“Mas porque raio haveria eu de falar com alguém que me ignora e que não quer saber de mim para nada?”
“Porque tu gostas dele.”
Hey :)
Espero que estejam a gostar :D
By: Sofs
YOU ARE READING
Secrets//Justin Bieber// By:sofs
أدب الهواةO nome dela é Selena e o dele Justin .Ela tem uma vida relativamente normal até que conhece, Justin e a sua parte mais sombria começa a dar sinais de vida. Ele é um rapaz que se acha superior a tudo e todos ...mas nem sempre é assim … Espero que g...