Sobre a Autora

374 39 9
                                    

Mari Sales nasceu na década de 80, quando os computadores pessoais começavam a ganhar as casas. Movida pela inovação e a paixão pelos números, se graduou em Ciências da Computação. Casada, em uma mudança radical da sua vida, mergulhou no mundo dos livros, fazendo reacender um antigo sonho, que cultivava através dos livros de fantasia, desenhos, cartas, diários, resenhas e histórias sobre as amigas de colégio. A maternidade veio junto com esse despertar, o que se tornou um grande desafio, mas também o tempero necessário para fazer acontecer. Em 2016, publicou sua primeira história na Amazon de forma independente, "Completa: O despertar de uma mãe", uma autobiografia sobre o dia em que sua filha nasceu. Esse foi o passo suficiente para começar a escrever suas próprias histórias de ficção e ter coragem para se lançar como escritora de romances em janeiro de 2017 com "Superando com Amor". Em julho de 2018 decidiu se dedicar integralmente a essa nova profissão, honrando suas origens ao usá-la para se aperfeiçoar na escrita e se destacar nas autopublicações, não deixando dúvidas quanto a sua verdadeira vocação.


Outras Obras

O CEO Tatuado (Série Flores e Tatuagens – Livro 01) (link nos comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CEO Tatuado (Série Flores e Tatuagens – Livro 01) (link nos comentários)

Sinopse: Era para ser apenas uma sessão de tatuagem para Erik Bortolini, mas foi o início do seu interesse pela misteriosa Orquídea. O homem à frente da produção e distribuição dos Vinhos Bortolini era um CEO fora do padrão. Enquanto o seu terno e gravata indicavam o quanto ele parecia um homem responsável, as muitas tatuagens pelo corpo e espírito rebelde mostravam que havia um contraste na sua personalidade. ⠀

Fugindo do passado que lhe marcou o corpo, Orquídea Safreid abandonou sua vida sob a sombra do ex-namorado para estar segura com seu irmão, o renomado tatuador Oton. Queria recomeçar, mas vivia o dilema entre querer sumir e estar próxima da sua família.

Orquídea tinha muito para esconder, Erik não se intimidava com suas armaduras.

Movido pela curiosidade, aproximou-se de Orquídea e lidou com a fúria protetora do amigo. Erik tinha todos os motivos para não se envolver nessa confusão, mas quando mais tentava se afastar, mais se via enredados nos temores dela, afinal, ele também tinha seus próprios medos.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. ⠀


Herança de Papel (Ladrões de Corações) (Link nos comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Herança de Papel (Ladrões de Corações) (Link nos comentários)

Sinopse: Frio, meticuloso e movido pela ganância, Cesar Adriano Colaia era o herdeiro da Mineradora LX. Seus pais haviam desaparecido depois de um passeio de lancha no litoral carioca, deixado uma grande dívida e um filho desesperado para solucionar os problemas que ficaram nas suas mãos.
Em busca de dinheiro, Cesar Adriano decidiu seguir por meios não tão lícitos ao conhecer um poderoso empresário. Ele estava disposto a se submeter os comandos de Demóstenes e sua equipe com a promessa de ter uma fortuna como recompensa. Roubar entraria como habilidade em seu currículo.
Cesar não contava que seria traído.
Em busca de vingança, ele usou uma das mulheres que trabalhava com seu inimigo para recuperar o que foi perdido. Cecilia não só lidaria com um homem que acabara de sair da prisão, mas um irresistível teimoso que não sabia o que era ter empatia ou compaixão, o que ela tinha de sobra.
Suas vidas se cruzarão muito mais do que imaginaram, e uma aventura se iniciará em busca da verdade por trás de suas histórias familiares antes de eles finalmente se entregarem ao forte sentimento que os conectam.

Obs: Este livro faz parte do Projeto Ladrões de Corações, parceria de Mari Sales e Bia Carvalho.
Apesar de serem complementares, não há ordem de leitura, pois ambos acontecem simultaneamente e possuem histórias completamente independentes, com começo, meio e fim.


Amor Interceptado (Link nos comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor Interceptado (Link nos comentários)

Sinopse: Um jogador de sucesso de futebol americano, com bons números na temporada, não deveria ter nenhuma preocupação, a não ser treinar. Luke Carlson, do Red Dragon, era o safety mais prestigiado do esporte e ninguém sabia sobre o seu passado, a não ser o impiedoso empresário, Cachemir, e o seu melhor amigo Theo, o quarterback do time. A culpa o corroía por dentro dia após dia, mas Luke sempre teve esperança de que um dia ele a veria novamente.

Esse dia chegou.

Cassandra estava em uma fase ruim de sua vida e não hesitou ao aceitar fazer um intercâmbio de dois meses para os EUA com sua amiga Maria Flor, para fugir dos problemas familiares. Cassy precisava manter distância do relacionamento tóxico que tinha com os pais, só não imaginava que trocaria uma confusão por outra.

A amiga, que faziaparte do seu porto seguro, agora lhe apresentou um caminho sem volta paraameaças, segredos e muitos jogos de futebol americano. Luke fazia parte dessanova vida e demonstraria ser um bom safety dentro e fora de campo.

🎉 Você terminou a leitura de Amor em Tempos de Quarentena (Degustação) 🎉
Amor em Tempos de Quarentena (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora