"Que merda!"

204 21 10
                                    

Notas: e que comece a maratona... Só pra falar aqui no começo os acontecimentos desse desse capítulo veio da cabecinha criativa da lil_beauchamp... Não me matem (nem matem ela)
1/???
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV-- Any Gabrielly

Eu voltei depois daquilo tudo, cheguei fiquei com o Josh de novo depois ele começou a gostar da Polyanna e eu do Lamar... me separei do Josh fiquei uma noite com o Lamar mais logo ele (Lamar) começou a namorar a Heyoon... Então percebi o Josh é meu sempre foi e sempre vai ser.

Pov-- Josh Beauchamp

Já vai fazer 3 semanas que eu e a Polyanna estamos ficando. O Noah e a irmã dela já sabem que estamos ficando... Esses dias eu fico bastante na casa dela à ajudo a cuidar das crianças (ela trabalha de babá) a Bia fez 18 e estamos quase entrando no mês de férias... Eu estou planejando levar ela pro Canadá. Vai ser bom, na verdade foi minha mãe que pensou em convida - lá elas se gostam muito. Elas vão contar pro Noah (eu acho) que estão morando sozinhas aliás não tem mais perigo a Bia já é maior de idade... Estou agora eu e Noah esperando as garotas na mesa do refeitório.

Any-- Josh eu poderia falar com você.?

Josh -- pode falar.

Any-- não era nada meu amor era só isso -- disse e me puxou pra um beijo que não foi retribuído.

Polyanna-- mais que droga! -- disse e saiu correndo. Logo eu fui atrás enquanto Noah e Bia me olhavam com os olhos arregalados
--------------------Continua-------------------------------------------------------------------------

Notas finais: pequeno eu sei já já sai mais amores

Tudo e todas as coisas- Josh beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora