Primeiro dia? que bosta

297 21 14
                                    

Notas: já voltei amores. Eu sou assim não tenho hora pra voltar, mais por favor não desistam de mim. Primeiramente gostaria de dizer que deixei um meme de presente pra vocês na mídia. Eu particularmente amei esse meme. Até já obs: não sei se posto hoje depende da minha criatividade ♥(gente nessa fic o Now United não vai existir ok?)

------------------------------------------------------

Quebra de tempo (outro dia 5:30 da manhã)

POV-- Polyanna

Acordo com meu despertador, e a única coisa que consigo pensar é na vontade que dá de jogar ele na parede mais sinceramente eu não tô afim de escutar a minha mãe falando-- Quebra, não é você que compra-- eu odeio quando ela diz isso.

Levanto com a mínima coragem (N/A: eu estou me representando aqui. Sabe quando você acorda dormindo? Pois é essa sou eu.)
E vou pro banheiro, faço minhas higienes. Vou pra frente do espelho e fico simplesmente sentada lá. Derrepente sinto uma mão macia sobre os meus cabelos. E adivinha quem é?

Você tem que sair mais do seu quarto e viver no mundo real Poly-- Bia diz penteando cuidadosamente meu cabelo preto.

A vida real não faz sentido pra mim Bia-- eu digo simples enquanto aproveito o quão delicadas são as mãos de minha irmã.

Agora vamos se não vamos nos atrasar-- me levanto finalmente a encaro e nossa como estava linda e eu não tô brincando ela estava maravilhosa como sempre. -- eu amo muito seu rosto natural-- disse acarenciando minhas bochechas

Você que me humilha com toda sua beleza-- eu disse e ela ri. Nós nos amamos apesar de tudo.

Vamos-- disse ela pegando a mochila e descendo rápido pelas escadas. Ela realmente estava animada.

Quebra de tempo (na frente a escola)

Vamos Polyanna, vamos entrar.-- disse Bia e me deu um beijo na testa em forma de despedida e seguiu pra sua sala de aula

*Obs: a Bia é um ano mais velha assim como Noah é um ano mais velho que Josh ok

Coloquei meu fiel companheiro o meu grande amigo: capuz que graças a Deus tinha no casaco do uniforme, abaixei a cabeça e fui em direção a minha sala. Até que eu como a pessoa nada desastrada que sou esbarrei em um garoto que me perguntou.

Primeiro dia? -- perguntou sem ver meu rosto pois estava coberto com o capuz e eu assenti

Que bosta-- ele disse e eu soltei um sorriso imperceptível e disse um "obrigada" em tom de sussurro e sai dali em direção a minha sala.

E é agora que eu penso " Primeiro dia? Que bosta.

--------------Continua-------------------------

Tudo e todas as coisas- Josh beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora