Como toda história de amor a confusão sempre nos faz pensar. Como chegamos a este ponto?
Samanta era mulher sensível, filha única de um casal de classe média que jamais imaginou casar. Ela só queria estudar e ter sua própria vida.
Sua beleza era escondida atrás de óculos de leitura que sempre a acompanhavam para esconder seus grandes e penetrantes olhos castanhos.
Jamais olhava nos olhos dos homens, conversava pouco, gostava de ficar quieta lendo, e se imaginando como uma das personagens fortes de Sidney Sheldon seu autor predileto.
Nem sempre passava despercebida, era alta corpo violão, cabelos lisos e dourados, rosto bonito e uma boca grande com belos dentes brancos.Naquele dia acordou mais velha, tudo parecia bem pior do que realmente era.
Uma mensagem a despertou.
11 991837398 - Samy estamos esperando você para almoçarmos. Bjus Clarissa.😘
Clarissa era uma de suas melhores amigas, sempre amorosa e cheia de cuidados com ela, filha de pais separados tinha um irmão, Victor. Diziam que ele era muito bonito, mas Samanta nunca o tinha visto, ja que ele morava com o pai na Florida.
O pai de Clarissa, Igor, era dono de uma grande empresa de telefonia nos EUA, nunca vinha ao Brasil, quem sempre viajava para vê-lo era Clarissa.
Em uma conversa informal, na beira da Piscina.
- Amiga ja faz dois anos que se formou, não acha que ja está na hora de arrumar um emprego descente. Aquilo que tem era satisfatório na época da faculdade não agora, não acha? - Clarissa disse tentando fazer sua amiga evoluir.Samanta trabalhava em uma empresa de bebidas, no setor financeiro, faturava notas, para poder pagar suas contas e comprar roupas. Seu salário era baixo, trabalhava até tarde muitas vezes, nem pique tinha para sair com as amigas.
- Onde está a bela? - Perguntou Samanta, mudando de assunto.
- Não pode vir. Responda o que perguntei. - Insistiu Clarissa.
- Eu sei disso Cla, mas não é fácil sair de um lugar depois de oito anos. - Respondeu Samanta, olhando para suas pernas.
- Para amiga, isso é uma desculpa esfarrapada né?- Falou Clarissa, tentando testá-la.
- Olha quem fala, você tem tudo na mão e ao invés de estar la com seu pai trabalhando em uma empresa maravilhosa, de primeiro mundo prefere ficar aqui me aturando (rsrs). - Constatou Samanta, encarando a amiga que a olhou levantando a sobrancelha.
- Está bem, vamos fazer o seguinte, na semana que vem eu me formo, e te faço um desafio. Se eu for pra California você vai comigo e recomeçamos do zero. O que acha? - Indagou Clarissa.
- Você acha que vou ficar nas suas costas até parece? - Questionou Samanta sorrindo.
- Não amiga, vou falar hoje com meu pai e se ele te contratar. Você vai?- Questionou.
- Se conseguir isto eu vou, prometo. - Respondeu Samanta eufórica com a hipotese.
- Isabela vai nos matar. Ja imaginou o quanto ela ficará nervosa? Ela jamais irá conosco tendo aquele encosto do Felipe em sua vida. - Constatou Clarissa olhando o celular.
- Pior pra ela, ja cansei de alertá-la quanto aquele cara. Ele é um traste Clarissa. Como ela pode aturá-lo? - Questionou.
- Quem sabe assim a convecemos não é? Seria ótimo mudar de ares.
- Quem sabe. Não custa tentar. - Disse Samanta dando de ombros.
Samanta pensava em como Isabela se anulava por causa de Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
ChickLitConcluído Desejo Incontrolável... Samanta é uma moça linda, com um passado amoroso secreto. Tem uma amiga, Clarissa que a faz um convite após a formatura para que va embora com ela para a Florida onde seu pai Igor Novack empresário de telecomunicaçõ...