Os dias que passaram foram de muito trabalho, jantares com figurões de Los Angeles, amigos de Igor, que insistia em me levar como sua acompanhante, mas fazia com que todos soubessem que tinhamos algo mais que amizade.
Igor me enchia de presentes e Clarissa estava muito feliz de ver o pai transbordando amor.Ja estavamos em novembro, na empresa tudo estava indo muito bem, foi quando recebi um pacote.
Querida Samanta, me sinto um adolescente ao seu lado. Feliz por ter você comigo todos os dias. Igor
Na caixa havia um vestido branco Dolce & Gabana, quando o vi quase cai. Nunca imaginei ter um vestido daqueles, deveria ter custado pelo menos vinte mil dólares. Me senti uma princesa.
Enviei um email para ele agradecendo.
De: samantaferraz@novacks.com
Para: igornovack@novacks.com
Data: 12/11/2012 8:53
Assunto: lindo!!!Igor bom dia,
Obrigada pelo presente maravilhoso, estou sem palavras.
Ansiosa para o nosso jantar.
BjusSamanta.
Enviado via Iphone
****************************
O dia estava cheio não tinha dado tempo de sair para almoçar, precisava ir ao Hair Solution arrumar o cabelo.
Igor disse que seria um jantar muito importante.
Logan me aguardava na entrada da empresa.- Senhorita Samanta, podemos ir? - Perguntou assim que fechei a porta do carro.
- Sim, vamos. Logan, por favor, vá rápido, ja estamos atrasados.
- Pois não. - Disse ligando o carro e seguindo para o salão.
Ao chegar no salão, Lorelie veio ao meu encontro sorridente.
- Samanta minha querida, Igor me ligou e pediu para que eu a deixasse ainda mais linda. - Alertou-me da ligação de Igor.
Lorelie é uma Mulher muito bonita, alta Loira e com muitas curvas. Se veste com roupas de couro, coladas no corpo, chega a ser engraçado. Mas trata a todos com muita educacação.Pedi a ela que trocasse a cor dos meus cabelos queria ficar diferente.
- Que cor vai querer minha linda? - Perguntou olhando-me pelo espelho.
- Lorelie faça algo que me deixe outra pessoa - Pedi enquanto ele passava a mão por meus cabelos longos e louros dourado.
- Loira platinada? - Cogitou, reparando minha surpresa pelo espelho.
- Sim, quero bem loiro e pode cortar também, quero um corte moderno e que combine com um Dolce & Gabana.
-Uau, façamos um renascimento estrutural então. Deixa comigo. - Falou eufórica.
Ja passava das sete e meia da noite quando entrei correndo para o quarto. Ainda bem que ninguém tinha me visto.
Queria fazer surpresa.Coloquei meu lindo vestido branco e uma maquiagem bem ousada.
Quando desci, Igor levou um susto.- Meu Deus, como você está linda. Está parecendo a Marlin Moroe. - Disse Igor me olhando surpreso.
- Nossa que comparação conveniente. - Respondi sorrindo e rodando o vestido discretamente na sala.
Ele me beijou e Clarissa entrou.- Amiga, uau! Como assim está loira platinada. - Disse eufórica olhando-me com a mão na boca.
Sorri e saimos em direção a sala de jantar onde os outros convidados ja nos aguardavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
ChickLitConcluído Desejo Incontrolável... Samanta é uma moça linda, com um passado amoroso secreto. Tem uma amiga, Clarissa que a faz um convite após a formatura para que va embora com ela para a Florida onde seu pai Igor Novack empresário de telecomunicaçõ...