Capitulo II

8.4K 506 54
                                    

Assim que desembarcamos um homem alto, magro e muito simpático veio até nós.

- Senhorita Novack? - O homem disse olhando diretamente para Clarissa.

- Sim, você deve ser Logan, motorista do meu pai? - Respondeu Clarissa sorrindo.

- Sim, vim buscá-las. Podemos ir? - Perguntou bem sério.

- Claro, estamos loucas pra descansar não é Samy? - Respondeu Clarissa sem se importar com a cara de poucos amigos do motorista. Ela então deu nossas malas para ele que as levou.

- Nem me fala amiga, estou exausta, com fome e sono. - Falei colocando os óculos de sol e seguindo com ela atrás do Motorista.

O carro era enorme, quem diria uma limosine, agora sim estou me sentindo muito importante.

A casa dos Novack ficava afastada da cidade, um lugar lindo, em frente a casa havia uma fonte enorme, os portões da casa eram bem altos na cor dourada todo trabalhado no aço.

A casa era enorme com grandes colunas estilo romana. Uma casa centenária com certeza.

Ao entrarmos na casa o mordomo Sancler nos acompanhou até a biblioteca onde o pai de Clarissa nos aguardava.

- Filha que saudade. Enfim terei minha princesa aqui. - Igor disse sorrindo e abrindo os braços para receber Clarissa que correu em sua direção.

Igor era um homem muito bonito, lembrava muito o Antonio Bandeiras, alto esbelto, sorriso encantador e não aparentava seus 47 anos.

Quando o vi fiquei sem palavras. Eu sempre gostei de homens mais velhos.

O que nem minhas amigas sabiam era que tive um caso com um professor da faculdade. Não era algo que fazia orgulhar, mas, ele era uma delícia. Se elas soubesse dos segredos que guardo, com certeza deixariam de ser minhas amigas.

Com o Professor da faculdade, o sexo era sempre muito bom, apesar dele ser casado eu sabia me fazer desejar e fazê-lo vir atras de mim. Acabou logo depois que me formei, porque não queria nada que me fizesse ter a continuação de minha vidinha de estudante.

- Samy, este é Igor Novack, meu pai. - Clarissa me apresentou tirando-me de meus pensamentos. - Pai esta é minha melhor amiga, Samanta Ferraz.

- Seja bem vinda Samanta, minha filha disse coisas maravilhosas a seu respeito. - Disse Igor apertando minha mão com gentileza.

- Obrigada Senhor. - Agradeci sem encará-lo.

- Sancler leve as meninas até seus aposentos. Descansem um pouco antes do jantar. - Cogitou Igor.

- Pai onde está Vitor? - Clarissa interveio, antes que subissemos.

- Ah!Filha, seu irmão está em nossa nova filial na Alemanha. - Respondeu ainda abraçado a ela.

- Quando ele volta? Achei que ele nos levaria pra conhecer a cidade? - Indagou Clarissa, entristecida.

- Descansem bem e se arrumem vamos jantar fora e ja as levo pra conhecer alguns pubs locais. - Disse Igor solicito.

Quando cheguei no quarto designado a mim, fiquei fascinada com o quanto era lindo. O teto era todo em gesso trabalhado, a cama era a maior king size que ja tinha visto. Lençóis egípcios de 900 fios na cor gelo. Era tudo muito bonito, o decorador pensou nos mínimos detalhes.

Até o cheiro do quarto era como um sonífero, algo campestre com um vento manso que vinha de todas aquela área verde ao redor da casa. Parecia uma sede de fazenda, mas uma fazenda de luxo.

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora