Capítulo O3

1 0 0
                                    


               Estar naquela casa a qual esbanjava riqueza nunca faria meus olhos brilhar como os da minha meia irmã e madrasta, as duas pareciam estar no paraíso enquanto meu pai permanecia quieto na ponta da mesa. Quando cheguei novamente naquela residencia tudo tinha mudado, pinturas, móveis e tapetes havia sido retirados e re-organizados, isso se dava ao fato da casa ter dois andares e mais de dez empregados. Casa, uma palavra que não dava para descrever com exatidão aquele local. Em uma vista mais especifica a mansão ocupava duas quadras inteiras, tendo como centro a casa com dois andares, mas que por sua vez tinha cerca de dez quadro de visitas além dos três principais, como disse anteriormente, minha madrasta conseguia ser bem exagerada. No andar de baixo existia uma sala de jantar, onde estávamos nesse momento, a cozinha e uma sala de estar, além do banheiro de visita e uma sala de cinema e outra de musica, tendo como complemento uma sala de jogos e a biblioteca que ocupava os dois andares na parte lateral. A decoração por sua vez era totalmente branca, todas as paredes tinham aquela cor, vários quadros de pintores famosos, assim como em um específico era da nossa família, a imagem era bonita, quem visse de fora acharia que estava completa, mas não estava e parecia que só eu sabia disso.

                ── Pai, hoje eu e a Kim iremos em um bar, precisamos conhecer as pessoas que vivem por aqui, além de nos enturmarmos com elas. ── Melissa quebrou o silêncio da mesa ao falar, levando as mãos em direção aos cabelos soltos para os retirar da face que se encontrava cheia de maquiagem.

                ── Bom, acho que seria uma boa ideia, precisam conhecer pessoas mesmo, porém irão levar os seguranças com vocês, ainda não sei como está a situação por aqui e não queremos ser alvo novamente de fofocas. ── O homem soltou um suspiro antes de dar continuidade. ── Porém vocês duas terão um horário para cumprir, amanhã cedo terão que ir para a aula  e não quero nenhuma de vocês faltando por motivos bobos.

                ── Obrigado pai! Não irá se arrepender. ── Melissa então mandou um beijo no ar para o homem cujo os olhos estavam fixos em mim, como em um alerta que apenas eu e ele entendiamos, mas não queria saber, não me importava com ele, não mais, nunca mais. ── Viu Kim, vamos nos divertir hoje, temos que nos arrumar ainda e decidir onde podemos ir.

               Observei enquanto minha meia irmã falava sem parar, arquei uma das sobrancelhas analisando e ponderando em dizer para a própria que eu não sairia naquela noite, por mim ficaria trancada em meu quarto sem querer sair, precisava analisar as idéias e estar ali, naquela cidade não me faria ficar mais confortável, precisava ver aquele local novamente, sabia que não tinha sido vendido, assim como tinha a plena consciência que outro ambiente ainda existia, não sabia o que esperar, tudo estava muito confuso em minha mente e mesmo que eu quisesse dizer que não, tenho certeza que Melissa não me deixaria em paz até sair do quarto com uma roupa adequada para ir a um bar qualquer. A pior coisa era que talvez eu quisesse, ainda não tinha meu estoque particular no canto do meu quarto e muito menos sabia se aquela casa já tinha uma adega pronta. Os meus pensamentos estavam longe, ao mesmo tempo que minhas mãos moviam o garfo de um lado para o outro com a comida, por alguma razão, mesmo tendo dado três garfadas, não me sentia bem comendo aquele prato tão refinado e a voz que me chamou parecia ter percebido isso.

               ── Não está do seu agrado filha? ── O homem que tinha me gerado perguntou, com uma expressão um tanto quanto calma, mas eu sabia muito bem que era só por fora e que por dentro ele se encontrava com as emoções quase chegando a pele.

               ── Não, só não me encontro com fome. ── Murmurei baixo. Sabia que se eu dissesse que não estava há meu agrado ou Raquel faria um escândalo ou ele iria pedir para as empregadas fazerem outra coisa, e eu sabia plenamente que seria algo muito chato. ── Se não se importarem, irei me retirar da mesa. ── Comentei e sem esperar sai daquela sala, e mesmo com os chamados não me virei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinco segundosOnde histórias criam vida. Descubra agora