manip Genesis (1º)─ Billexcold
nota: Gostaria de me desculpar pelo atrasado não só a você mais para todos. Estes dias estive bem desanimada em editar então estava enrolando bastante, mas finalmente terminei seu manip. Foi MUITO difícil encontrar uma foto de perfil do Lucas (dado que vc o pediu de frente para Saoirse então entendi como ambos de lado) E ainda fiz umas cambiarras para colocar uma mãe segurando seu rosto, ah, desculpe por não ter a capacidade de fazer melhor ;^; A tonalidade está bem clara, pois de fato dá uma impressão mais... mitológica (a pegada amarelada). Peça-me para alterar caso não goste. Também ocorreu de você não especificar o que deveria conter no fundo, então pus este barraco sensual do olimpo.
manip Genesis (2º)
nota: Esta foi a forma mais confortável que encontrei de colocar todos os personagem no manip. A tonalidade amarelada e clara se dá devido ao fogo. Mesmo de noite, haveria este clarão sjsjjjs. Atualizei o plugin do meu editor e pude finalmente mexer melhor nos filtros e tonalidades. Caso não tenha gostado de algo, por favor me fale.
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
❈ Como pagamento, por favor, credite-me no perfil, sinopse ou capítulo onde o edit estiver.
❈ Tem até 48hs para entrar em contado e pedir qualquer alteração que deseja.
❈ Quado ver isso, me chame no MP para mandar-lhe o link das imagens em HD
❈ Espero que goste das capas obrigada pela confiança.
°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
hyu . . . graphic shop (closed)
Randomh y u ────── ❋ ⌜Peça seus designes aqui, meu bom⌟ ( )Aberto ( x )Fechado ~theme: will poulter seduçaun~ ©nigohyu