Capitulo 1

13 2 1
                                    

--Vem Anna,a gente vai se atrasar--grito para a minha amiga e colega de apartamento. Em dias como esses --cansativos no trabalho-- costumamos sair para dançar e relaxar a tensão da semana.

--Ai Léxi, eu já estou quase terminando,calma--Ela diz já saindo do quarto . Ela está linda com um vestido prateado,justo até a cintura com uma abertura nas costas,nos pés ela calça um salto alto preto com brilhos,também prateado. A roupa e salto ficam perfeitas com o tom de pele claro dela,Anna é linda ,os olhos azuis e cabelos louros encaracolados a deixavam com uma aparência angelical. Enquanto eu me contentava com minha saia justa e um decote com brilho e um salto preto não tão alto nos pés. Minha pele era branca mas não muito. Cabelos cacheados na  altura do tórax eram de uma tonalidade quase mel e acompanhavam meus olhos com a mesma cor.

--Vamos? --Perguntei a ela assim que cheguei a porta de casa.

--Vamos. Estou tão animada,faz tanto tempo que a gente não sai.

--Nós saímos não tem 15 dias, Anna.

--Mas para meus nervos já parecem ser uns dois anos. Será que vamos  encontrar algum gatinho?--Ela diz rindo

--Nem vem que eu não estou indo para "encontrar gatinhos",estou indo para me divertir. --Digo enquanto descemos as escadas e ela me olha com um olhar de apreensão.

Assim que chegamos na portaria o táxi já está nos esperando . Entramos no carro,são poucos minutos até o Barzinho.com e eu já estou pensando em como vai ser o carinha que a Anna vai fisgar hoje. Ela sempre arruma algum mas não quer nada sério. E eu não quero cara algum,meu último relacionamento acabou há seis anos  de maneira desastrosa e abusiva,eu fiquei mais abalada do que imaginei na época mas acabei superando.A única que sabe o que eu passei é a Anna,eu a encontrei na rua assim que consegui escapar da casa do meu ex namorado e ela me aconchegou.Me ajudou muito,se não fosse por ela eu não sei o que teria acontecido. Os pais dela eram donos de uma empresa e eu consegui um emprego administrativo e consegui uma bolsa em uma das melhores faculdades de Direito, assim que me formei fui contratada na Advogados Lima,é um dos melhores escritórios de advocacia,e eu faço muito bem o meu trabalho.Então Anna e eu estamos juntas desde então e somos melhores amigas.

--Será que a Júlia e a Gabi já chegaram? --Júlia e Gabi eram duas amigas nossas. Elas eram namoradas e as coisas mais fofas desse mundo. Mas não tinham o apoio dos pais,por conta do relacionamento, os pais não aceitavam mas nada foi razão para elas se separarem. Eu sempre lembrava dos meus pais quando pensava nelas,eles haviam morrido num acidente quando eu era bem pequena,então eu havia sido criada pela minha avó, que infelizmente já havia falecido também.

--Acho que sim,elas sempre chegam na nossa frente com essa sua demora né.

--Eu não demoro,você que é muito rápida.

--Chegamos--Aviso a ela para acabar com a discussão

O barzinho.com é uma boate de dois andares,tem um bar em baixo e uma pista de dança acolhedora na de cima. Eu logo que chego pego duas bebidas e subo pra cima acompanhada da Anna.

Assim que subimos encontramos Gabi e Júlia,elas estão dançando.

Comprimentamos todas e logo começamos a beber uma atrás da outra.Algumas horas passam e  Anna está conversando com um carinha e eu vejo que um homem do lado dele esta olhando pra mim,logo eu corto contato fazendo uma cara feia,faço isso com todos pois realmente não sinto vontade de me relacionar,eu já superei o passado,mas não sei o que acontece,eu simplesmente não consigo me envolver.

Continuo na pista de dança e nem vejo o tempo passar. Vou até o bar e começo a beber,em relação a bebida eu sempre fui forte.

Um vizinho perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora