Eu sei que pode parecer mentira e que alguem pode não acreditar, mas a muito tempo, muito tempo mesmo quando o mundo ainda estava em formação, uma divindade chamada Eras, tomou posse de uma enorme massa escura e decidiu que com aquela massa ela criaria algo que nenhuma das outras dinvindades teria pensado ou imaginado.
A massa de Eras era uma confusão, não tinha nada, era uma grande massa escura que vagava pela imensidão do universo. Ela queria tornar essa grande massa em algo mais e então resolveu que para isso precisava dar algo para que o mesmo mantivesse os seres que ela queria criar para aquela imensidão escura vivos.
Eras criou um poder no qual chamou de Aramis , assim que Eras trouxe aramis as coisas naquela grande massa escura começaram a mudar e depois de 570 dias Eras decidiu que já era a hora de dar o proximo passo então criou Martina. Neste ponto o que passou a acontecer na quela massa escura foi que ela começou a ter pontos muito pequenos e de lá saia um líquido, um liquido que era claro mas que quanto mais caia mais ficava com a cor daquela massa.
Martina demorou mais que aramis, foi preciso que se passase 4397 dias para que a aquele líquido que saia dos pequenos buracos se transformassem em quantidades maiores ao redor da massa e ao passar esse tempo a profundidade deles era a mesma que a altura de uma pequena estrela. Eras estava determinada a não desistir então com muita paciência deu o próximo passo e criou Terracila a mesma era incubida junto com Fogosfeno de construirem uma superficie em que se pudesse sair daquela quantidade de liquido feita por Martina.
E assim foi feito, demorou mais dessa vez 15346 dias para que eles obtivessem sucesso em sua tarefa. Eras estava satisfeita com o seu feito, tinha conseguido fazer algo para se viver naquela massa, tinha liquido, ar, e uma superficie sólida que em determinados pontos era mais quente e em outros mais dura, mas Eras não estava satisfeita sentia que precisava de mais e então resolveu criar Tempofilis, Madeira e vidapotis cada um com algo que pudesse ajudar aquela massa escura, que começava a ganhar tons diferentes em sua superfície , a sobreviver sem que ela precisasse interferir.
Cada um de suas novas criações tinha tarefas sendo elas respectivamentes, de controlar o clima, de juntar os poderes de Martina e Terracila e formar um elemento maleável e que pudesse ser utilizado como objeto de construção e por ultimo mais não menos importante Vidapotis, que tinha a tarefa de zelar e de cura para os seres que viriam a seguir.
Passaram - se 102951 dias desde a criação dos 7 poderes de Eras, a massa escura ganhou novas cores, cheiros , e texturas. Passou a viver por si mesma e a ser um lugar que poderia ser habitável pelos tão sonhados seres de Eras.
Então ela incobiu vidapolis da ultima tarefa, vidapolis precisava construir apartir dos outros poderes formas, seres pequenos. E primeiro nos poderes de Martina e depois nos outros poderes, um por um e assim ela o fez, um processo demorado e lendo que demandava paciência e perseverança.
Eras escondeu de todas as outras divindades dessa grande massa, agora quase completa, mas Ela estava cansada e precisava deixar que sua maior e mais bela criação caminhasse com as proprias transformações e os próprios princípios.A mesma convocou então seus sete poderes e disse:
- Meus poderes é chegada a hora que tanto venho almejado, assim como no princípio desta grande massa escura, como agora, vocês tem se mostrado fundamentais para que este lugar seja tudo que tenho planejado com o passar dos infinitos dias. Tenham em mente que vocês são partes de mim mas que sou eu o grande pilar de poder com o qual vocês foram criados - os poderes continuaram a olhando olhando com admiração e paciência assim como tinham feito através dos anos - Este lugar em breve vai receber os seres que venho pensando desde quando tomei para mim está massa escura, e por isso tomei uma grande decisão e é chegada a hora de compartilha- la com vocês.
Eras pegou suas mãos e juntou, dentro desta junção apareceu uma miniatura da massa escura, agora já habitada por pequenos seres e com um clima estável.
- Estão vendo dentro das minhas mãos? - Eras olhou ao redor para os seus sete poderes, todos estavam olhando fixamente para o que ela mostrava - isso que estou segurando é uma replica perfeita da massa que foi contruida com a ajuda de vocês, vou deixar que os seres que eu venho trabalhando nesses infinitos dias residam aqui, essa massa vai se chamar "Eras o filho dos sete elementos", Esse lugar foi forjado por mim e por vocês. Como estou muito satisfeita com o que fizeram nele, vou permitir a vocês a dadiva de morar no planetas das divindades e vou transforma- los em meus filhos - os poderes olharam para Eras muito surpresos com o que ela havia acabado de dizer, pois eles não tinham uma forma, eram como vazios que faziam o que ela queria, e ao transforma -los em seus filhos ela daria uma forma a eles e os daria o poder de pensar por si só - vou dar a vocês o poder de pensar, e de ser uma semi divindade. Em troca disso vocês vão ter sua ultima missão juntos nessa massa, depois que for concluida poderam se juntar a mim e as outras divindades.
Os poderes queriam saber qual seria a ultima missão deles na grande massa e o que eles precisavam concluir para assim então morarem com Eras .
- A sua ultima missao demandará tempo e paciência, vocês precisaram ensinar os seres que eu fiz e imaginei como residir nessa grande massa, vão ensinar como criamos essa massa, a como sobreviver nela, e vão designar sete desses seres para substituirem vocês. E cada uma desses seres levará com sigo o poder de um de vocês, assim sendo estes seres juntos poderam manter o equilíbrio dessa massa. Tem mais, sempre que este grupo de seres não estiver mais em condições fisicas de permanecer guardando este poder passará para outros seres e assim por diante.
Oiii Elementos, tudo bem com vocês????? Primeiro capítulo desta aventura publicado. Comentem e não me deixem me sentir só por favor!!!!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Elementos
AventuraNos 7 elementos a força está Com os 7 elementos elas vão lutar Pra que a vida renasça como o sopro do ar Água, Terra, Fogo e Ar, Vida, Tempo e Madeira tem que esperar E como a força da natureza Pelo bem da humanidade Juntas farão da vida uma...