É chegada a hora

11 1 4
                                    


Os poderes estavam confusos, não entenderam muita coisa principalmente a parte em que o poder passaria para outro ser, Eras era imortal os seres seriam imortais então o porque passaria de ser para ser?

- Já sei devem estar se questionando sobre o que acabei de falar, mas vou explicar como essa massa irá funcionar e as regras que ela deve seguir e que vocês teram que cumprir:

1-Os seres seram mortais, a imortalidade é algo para poucos.

2- Eles não teram poder algum, com exceção dos sete seres que ficaram no lugar de vocês.

3- Além da mortalidade eles caminharam com os proprios recursos que já disponibilizamos.

4- vou dar de presente duas estrela para iluminar este lugar quando a escuridão chegar. Elas trabalharam juntas e em turnos variados, a cada metade do dia uma ocupara a posição de destaque enquanto a outra estiver descansando.

5- Vocês sete não teram permissão para se intrometer na utilização destes recursos, cabendo assim aos novos seres de se encarregar da própria proteção, utilização de recursos e visão da massa.

6- Vocês passaram 5117 dias neste lugar, será o suficiente para prepararem os primeiros seres. Passado esse período, venho eu mesma para transportar meus elementos e cumprir minha promessa.

- Algum dos meus elementos tem alguma pergunta?- disse Eras por último.

- Se me permite perguntar, como vamos saber qual dos seres vai substituir cada um de nós?- Perguntou Terracila e todos os outros pareceral concordar com a pergunta.

- Bom, venho pensando nisso a algum tempo e decidi que o destino vai trazer esses seres para nós. Vai ter um ponto específico dentro desta grande massa, que vai conter magia elementar, pouco mas conterá, esses sete seres seram atraídos para este lugar. E quando isso acontecer cada um deles receberá um colar com algo que represente o elemento para o qual ele foi designado. O lugar só escolherá aqueles a qual o coração for puro, eles já estaram destinados a essa grande missão. Será escolhido apenas sete seres, por vez e sempre que for preciso, podendo assim ficarem sem ninguem escolhido por muitos e muitos dias. Isso é tudo e quando chegar a hora nós voltaremos para treina-los.

E assim foi feito, os sete elementos cumpriram suas tarefas, permaneceram na massa, que não era mais escura, pelo tempo determinado e auxiliaram os primeiros seres.
Passaram tanto tempo com os seres que acabaram conhecidos pelas abreviações de seus nomes: Mar, Terra, Fogo, Ar, Tempo, Vida e o único que não teve o nome abreviado foi Madeira.
Os seres daquele lugar adquiriram inteligência e criaram as suas próprias regras, deram a grande massa o nome de Terra, em homenagem a um dos seus elementos preferidos.

E assim que os sete elementos precisaram ir para sua nova casa com Eras, os seres da Terra deram a certeza que nunca esqueceriam deles e que iriam perpetuar suas historias contando aos novos seres. Sendo assim Terra caminhou sozinha e continua caminhando até os dias atuais.

Oiiii povo lindo, espero que os Elementos estejam bem. Venho trazer para vocês outro capítulo, espero que gostem. Precisava antes de tudo explicar a base da história para dar continuação com os capítulos que foram retirados e seram recolocados. Capítulo curtinho, vou tentar postar mais vezes e num prazo de tempo menor.

Bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 7 ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora