- Está nervosa Lua?- Yoongi questionou a namorada mesmo que tivesse certeza e que estvesse completamente óbvio que ela estava sob efeito de nervosismo,Taehyn batia os pés calçados por botas de cano curto no chão repetidamente evidenciando estar nervosa e a Min deu um risinho com a reação da maiorzinha,ela era a grávida,ela que deveria estar surtando em ver seu pequeno pela primeira vez,porém pelo contrário,estava leve como pluma.
- Um pouco...- a rosada disse desviando o olhar para o lado,tentando disfarçar seu nervosismo e mostrar que estava tudo sob controle,mas estava nítido que ela com certeza não estava nem um pouco,sua boina quase caiu somente com aquele simples movimento.
- Só um pouco?- a gestante questionou em tom desconfiado,dando um sorrisinho ao dizer e a Kim respirou fundo,derrotada por si mesma.
- Bem nervosa...- admitiu após um longo suspiro e a menor deu uma risadinha,segurando a sua mão e a fazendo um carinho,querendo demonstrar apoio à namorada.
- Amor calma...O bebê está bem e eu também. Só iremos conhecê-lo.- Yoongi tranquilizou sorrindo de forma doce.- Estamos os dois bem tudo bem?Eu tenho certeza.- a Min disse com convicção e serenidade.
- Mas e se tiver acontecido alguma coisa Estrela?E se a gravidez for de risco?- a rosada questionou temerosa e a mais nova negou com a cabeça.
- Fique calma...Eu e o neném estamos bem...- Yoongi disse serena,tentando passar segurança e estabilidade para a Kim.- Eu tenho certeza que a gravidez não é de risco é que estamos nós dois perfeitamente saudáveis.- disse tranquila,se referindo a si e a criança e acariciou o rostinho da namorada,a dando um selinho.
Quando se separaram do breve beijo,Taehee percebeu que uma mulher sentada a frente delas lhe olhava torto,expressando um certo incômodo ou até mesmo repulsa de estar vendo elas demonstrando carinho ali,revirou os olhos e fingiu que não viu,havia aprendido a ignorar pessoas preconceitosas como aquela.
Não demorou muito até a Min ser chamada,e logo elas estavam ali na salinha do doutor,Yoongi deitada em um maca com a vestimenta azul de paciente e um pequeno lençol do mesmo tom sobre as perninhas abertas e a rosada sentada ao seu lado,com o cotovelo apoiado na maca e a destra na bochecha,ambas atentas ao bebê que logo apareceria na telinha em frente delas.
- Prontinho.- Namjoon disse após configurar a máquina para que o procedimento fosse feito,Yoongi respirou fundo,tentando se preparar para a primeira vez que veria seu filho,era muita coisa para assimilar em um simples momento.
- Vê ali?- o maior apontou para o aparelho.- Aquele ali é o colo do seu útero.- explicou.- E se virarmos só mais pouquinho acho que poderemos achar...Ah sim!Ali está.- elevou um pouco seu tom em animação novamente,quando uma "manchinha" apareceu no visor.- Vê ali?- Namjoon questionou as duas apontando para a manchinha ali e abrindo um pequeno sorriso esperando reação vir delas.
- É ele?- Yoongi questionou com os olhinhos brilhando ao ver o bebê,não entendia ao certo porque,mas ver seu filho ali,tão pertinho,tão presente e tendo tanta certeza de que ele estava bem mesmo que ainda tão pequenininho, e aparecesse para ela apenas como uma manchinha aqueceu seu coraçãozinho,a menorzinha achou impossível não abrir um sorriso com a situação.
- É...Aquele é o bebê,bem grandinho por sinal.- o obstetra orientou dando um risinho baixo,Taehyn abriu um sorriso e levantou as sobrancelhas surpresa.- E aquilo ali pulsando.- o mais velho apontou novamente.- É o coraçãozinho dele,está batendo bem forte!É um bom sinal,significa que está saudável.- disse abrindo um sorriso sináptico.
- É normal bater rápido assim?- Yoongi questionou já preocupada com a manchinha e o médico deu uma breve risada,agraciado com o senso materno da Min já em desenvoltura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑩𝒀 𝑪𝑯𝑨𝑶𝑺 • ᵗᵃᵉᵍⁱ ° ʸᵘʳⁱ
Literatura FemininaMin Yoongi se vê a mulher mais feliz do mundo com a descoberta de que ela e sua namorada, Kim Taehyn serão mães, porém sua empolgação é interrompida quando sua namorada corta as relações sexuais pelo medo e preocupação. Como apuro, Yoongi decide faz...