Yoongi já estava no início do terceiro mês de gestação, não faziam muitos dias desde de sua última consulta, felizmente ia tudo bem e sobre os conformes tanto com o bebê quanto com ela. Em seu ventre, sua criança se desenvolvia perfeitamente saudável e seus enjoôs estavam cessando gradativamente com o tempo ao mesmo passo que seu apetite aumentava consideravelmente.
E a principal questão era justamente essa: o apetite.
Yoongi estava começando a se alimentar feito um leão, ela comia muito o dia inteiro e a namorada incentivava arduamente, porque segundo ela "quem comia por dois, tinha que estar duplamente bem nutrida" e isso já era o suficiente pra que ela comesse o que quisesse o dia inteiro e ainda tivesse incentivo da Kim, cozinhando tudo que ela quisesse.
Mas o apetite em questão, que era o verdadeiro assunto da cabeça de Yoongi, era o sexual.
Yoongi e Taehyn nunca foram muito lá muito mesquinhas em relação ao sexo desde que começaram uma relação, sua vida sexual sempre fora bem ativa porém, nas últimas semanas seus hormônios estavam dançantes e bem alegrinhos percorrendo seu corpo, sua mente e suas ideias, estas duas últimas, por sua vez que ultimamente se encontravam em grande parte do tempo em que ela estava pensando cheia de pensamentos eróticos ou libidinosos, quase como um reflexo natural da gravidez.
— Luaaaaaa! — a voz da baixinha veio ecoando por todo o corredor, Taehyn virou a cabeça quando ouviu a voz serena soar, e logo a mulher veio entrando no quarto de casal.
— O que foi amor? — questinou a maior que assistia á televisão, desviando seu olhar do programa que assistia, voltando a sua concentração á sua Estrela paradinha na porta, com uma camisola branca de seda transparente que deixava à mostra seus biquinhos rosados, que cresciam consideravelmente com o tempo e os pelinhos nascentes de sua intimidade, além da sua barriguinha já meio inchadinha que tomava forma gradativamente. — Uau... — a Kim disse meio surpresa e ficou boaquiaberta por alguns pequenos segundos.
— Tá muito ruim? — a Min questionou meio tímida, mesmo que timidez não fosse seu forte, seu corpo agora começava a se tornar diferente e isso lhe gerava certo receio de qualquer forma.
— Não amor... — ela estendeu a mão com a aliança prata de compromisso para que a namorada segurasse e assim ela fez, se sentando na cama á sua frente. — Você tá... Deslumbrante. — ela sorriu pequeno, em sua visão Yoongi estava sempre maravilhosa, mas era impressionante como em cada tentativa de ler deduzir ela parecia sempre cada vez mais linda, como se ela conseguisse parecer mais bonita do que já era desde sempre.
— Você acha mesmo? — Yoongi questionou num sorrisinho malicioso, e engatinhou até a mais alta lhe dando alguns selinhos lentos, ela foi em seus engatinhos até subir no colo da namorada, ela lhe observou atentamente, com um sorriso simples. — O que foi? — a Min questionou sorridente.
— Nada... Você só é linda... — Taehyn riu meio aérea, notando o quanto estava sorrindo feito boba a namorada ali, Yoongi lhe olhou docemente, iniciando um beijo tranquilo e calmo. A Min não era nada lenta, ela mesma fez questão de puxar a sua peça transparente para cima, revelando sua não surpreendente nudez em rápidos segundos, Taehyn segurou seu corpo com as mãos suavemente, acariciando suas costas nuas. Yoongi desceu seus beijos suaves á pele alheia do pescoço exposto, a Kim riu baixinho com a pressa.
— Princesa... — Taehyn chamou baixo, enquanto era repleta de beijos por sua pele e sua namorada descia as mãos para a barra de seu moletom, a Kim riu e o tirou realmente, ficando apenas com a regata preta que usava.
— Hm? — Yoongi respondeu sem se desconcentrar do que fazia, subiu seus beijos de volta até seu queixo, e a observou atentamente.
— Você acha que isso é uma boa ideia? — a Kim questionou, acariciando as costas alheias.
— E porque não seria? — Yoongi rebateu com o cenho franzido, achando um ultraje ter sido contrariada tão de repente.
— Amor... O bebê... — Kim instruiu com um olhar temeroso, sua preocupação estava displicente em seus olhos e Yoongi deu um pequeno suspiro, como quem estava farta de ouvir aquilo, quando era a primeira vez que aquilo estava ocorrendo.
— O que tem o bebê? — Yoongi disse desviando do assunto, como quem não achava que era algo muito urgente e voltou a dar selinhos carinhosos para que Taehyn perdesse o foco da conversa.
— Yoongi... — ela lhe chamou pelo nome e aquilo raramente acontecia, apenas em urgentes situações, o que levou a baixinha a se erguer, se mantendo sentada e com uma séria expressão, atenta, de quem havia entendido o apelo da situação e do que a namorada queria lhe dizer, esta que quando percebeu o silêncio da mais velha, voltou a falar. — E se isso não for o saudável pra você e pro bebê? Você sabe que sua gravidez é delicada... É um método novo... Qualquer deslize e nós o perdemos... — aquele medo era compreensivo, estavam passando por um longo e delicado processo para gerar aquela criança, Taehyn se afligiria até o último instante daquela gravidez pelo seu cuidado extremo com a Min.
Yoongi suspirou e apoiou a cabeça no peito da mais alta, ainda nua. — Mas os seus dedos não me machucam... E eles não podem chegar no bebê de qualquer forma e o que tem na cinta. — se referiu ao strap on. — Não chega lá também. — ela explicou paciente e tranquila.
— Amor eu sei que não chega lá... — Taehyn revirou os olhos, uma de suas mãos acariciava as costas macias, a outra, os cabelos sedosos. — Mas minha preocupação não é encostar no bebê, minha preocupação que hormonalmente não faça bem pra você ou pra ele, ou que o esforço faça mal ou que alguma posição acabe prejudicando você, e você sabe que isso pode acontecer. E outra coisa, você já perguntou ao seu médico se pode fazer isso? — a Kim explicou e questionou, Yoongi pareceu pensativa.
— Posso perguntar se isso fizer você se sentir mais calma. — ela rebateu. — E minha gravidez não parece ser de risco e nem da a entender que é. — explicou. — E você sabe... — ela buscou palavras na mente por alguns segundos. — Como eu sou... — Yoongi se referiu á sua vontade constante de sexo, isso mesmo antes da gestação.
— Eu sei disso e eu sempre fui da mesma forma que você, você sabe disso. — Taehyn sorriu baixinho, a namorada apoiou o queixo no seu peito e lhe olhou no fundo dos olhos. — Mas eu escolhi proteger você desde o momento em que assumi você... Eu vou cuidar de você mesmo que precise abrir mão de certas coisas pra isso. — a rosada disse contemplativa, Yoongi automaticamente fez um bico, ela esperava que Taehyn fosse considerar seus desejos. — Você entende isso, princesa? — ela acariciou seus fios, e a mais velha assentiu tristonha.
Ela percebeu aquele olhar triste nos olhinhos de gatinho e então deu um suspiro de quem se deu por, previamente, derrotada. — Mas... — Yoongi ergueu o olhar, como quem havia sido alertada de algo ótimo. — Hoje... Eu vou deixar passar. — ela sorriu pequeno, Yoongi abriu um sorriso largo, como quem havia acabado de ganhar um presente. — Só pra você não ficar chateada... — Taehyn disse dando um selinho na garota, Yoongi sorriu e voltou a lhe beijar, contente porque havia conseguido o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑨𝑩𝒀 𝑪𝑯𝑨𝑶𝑺 • ᵗᵃᵉᵍⁱ ° ʸᵘʳⁱ
Genç Kız EdebiyatıMin Yoongi se vê a mulher mais feliz do mundo com a descoberta de que ela e sua namorada, Kim Taehyn serão mães, porém sua empolgação é interrompida quando sua namorada corta as relações sexuais pelo medo e preocupação. Como apuro, Yoongi decide faz...