Jimin
— Ora, ora… Park Cobiçado Jimin fazendo chocolates de dia dos namorados? — Ayu cantarolou com aquele jeitinho cínico e sorriso torto, se aproximando de mim, já em seu uniforme surrado como sempre — Posso saber quem é a pessoa sortuda?
Continuei mexendo meu pseudo chocolate em silêncio.
— Cara… Jurava que você e o Taehyung eram namoradinhos, mas ele nem tá aqui, então… Sério, estou intrigada e com ciúmes. Todo mundo tem um amor e eu não — ela fez um beicinho e sorriu quando notou que finalmente havia fisgado minha atenção.
Acontece que Ayu não tinha tantos amigos e fiquei me perguntando se esse "todo mundo" englobava o MEU amorzinho, Jeon Jungkook.
— Você não é muito nova pra namorar? — perguntei, com desdém e um leve tom de repreensão, mesmo sabendo que ela era só dois anos mais nova do que eu, apenas para provocá-la.
Acontece que esse humor ácido recheado de provocações era a essência da nossa relação. Era nosso jeito de dizer "ei, não consigo ser um amor com você porque você me irrita, mas vou encher seu saco de volta pra você saber que eu me importo."
Ela deu um soco um pouco forte demais no meu braço e me puxou com força, deixando na minha bochecha o beijo mais molhado e dolorido que já recebi.
Fiz uma careta de nojo e limpei o rosto na manga do meu agasalho.Saiu, dizendo que ia se encontrar com algumas amigas antes da aula, me deixando só com meus pensamentos novamente.
Treinei praticamente o ano todo aquelas receitas de chocolate, desde que Jungkook me disse no dia dos namorados ano anterior que nunca havia recebido nenhum no dia dos namorados.
Aquilo me pareceu injusto, porque era como se ninguém gostasse dele, mas eu gostava! Pra caramba!
E estava decidido a confessar meus sentimentos. Senti que havia esperança quando saímos sozinhos e nos tornamos mais próximos; podia jurar que estávamos nos tornando íntimos.
No entanto, depois que o Taehyung se mudou para Tóquio, eu e Jungkook nos afastamos ainda mais.
Ele se fechou para mim e eu o via cada vez mais distante, sem saber realmente o que fazer… Então eu decidi que era o momento de abrir meu coração e mostrar todos os sentimentos que guardei durante todo aquele tempo.
Desde que o conheci.
Nas últimas semanas tinha começado a criar coragem, e até deixei uns poemas no armário dele, anonimamente, é claro.
Sempre ficava olhando de longe, e via ele ficar todo vermelhinho lendo; vez ou outra até um sorrisinho surgia e aquilo fazia meus dias melhores!
Tomei um Senhor Banho, vesti com cuidado meu uniforme engomadinho com cheiro de lavanda, me enchi do meu melhor perfume e até penteei os cabelos rebeldes.
Não sabia o que falaria quando a hora chegasse, e sabia que se pensasse demais, quando o momento chegasse me embolaria todo.
A vovó sempre me dizia para deixar fluir do coração. Que se eu deixasse sair naturalmente, tudo ficaria bem.
Apenas peguei a caixinha com um Totoro de chocolate que mais parecia um guaxinim com torcicolo, joguei a mochila nas costas e saí, sentindo minha barriga doer de tanto nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
koi no yokan ☆ jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Koi no yokan é uma expressão em japonês, que significa "premonição do amor". Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas soube que koi no yokan era real desde a primeira vez que o vi. Mesmo que naquela época ainda fosse novo demais par...