Entrevista #3

19 8 0
                                    

Projeto: Seja bem vinda a sala de entrevista do projeto "Um pouco de tudo"! ☺️

Qual seu nome?


Dedeca: Olá! Me chamo Andressa Silva, mas no Wattpad uso o nome Dedeca ☺️

Projeto: Então Andressa, você é de onde?

Dedeca: Sou de Castanhal, no Pará.

Projeto: Tem quantos anos e faz o que da vida?

Dedeca: Tenho 28 anos, sou bacharel em Engenharia de Produção, mas atualmente atuo como bancária.

Projeto: Que legal! Com quantos anos começou a escrever?

Dedeca: Na verdade escrevo desde os 11 anos, quando estava na escola. Comecei com poesias. No Wattpad comecei a escrever mês passado, esse é meu primeiro livro.

Projeto: E como conheceu a plataforma wattpad?

Dedeca: Uma amiga no trabalho me recomendou.

Projeto: Qual foi sua primeira história?

Dedeca: Nossa... Faz tanto tempo que nem lembro! No Wattpad não lembro qual foi minha primeira leitura. Mas o primeiro romance que li impresso se chamava O Náufrago, quando eu tinha 12 anos. Não parei mais (risos)

Projeto: Muito show! O que mais gosta de ler e escrever?

Dedeca: Romances, com certeza. Sou uma romântica incorrigível!

Projeto: Principalmente os clichês, são quase a iniciação para esse universo (risos). O que te inspira a escrever?

Dedeca: Sim 😍

Assisto muitos filmes, leio muito. Então, automaticamente, sempre fica aquela sensação na gente de que uma história poderia ser diferente, um final diferente, enfim. Daí vem um montão de ideias na cabeça e eu tento passar tudo para o papel.

Projeto: Muito legal! O que diria para quem está começando a escrever?

Dedeca: Comece. Dê o primeiro passo e não desista na primeira dificuldade. Nada é mais gratificante que saber que sua história chegou à outras pessoas, que você conseguiu tocar alguém com o que escreve. Experimente essa sensação uma vez, e você não vai querer parar nunca mais!

Projeto: Ótimas palavras! Agora, podemos fazer uma brincadeira... Eu pergunto uma coisa e você diz a primeira coisa que vier a mente, topa? Se não quiser não tem problema, ok?

Dedeca: Topo! Vamos lá!

Projeto: Eba! Uma saga?

Dedeca: Harry Potter

Projeto: Uma música?

Dedeca: Listen to your heart, da Roxette

Projeto: Uma série?

Dedeca: Friends

Projeto: Um filme?

Dedeca: Para todos os garotos que amei ❤️

Projeto: Um livro?

Dedeca: O meu, A Vingança Perfeita (risos)

Projeto: Uma comida?

Dedeca: Vatapá, comida regional do Norte e Nordeste

Projeto: Quero muito experimentar um dia! (risos)

E por último, uma pessoa que te inspira?

Dedeca: Vai amar!

Minha mãe, meu maior exemplo de vida, ser humano excepcional. Pessoa mais forte que já conheci.

Projeto: Ah, mãe é tudo de bom!

Dedeca: ❤️

Projeto: Muito obrigada por aceitar o convite da entrevista!

E obrigada por nos dar a chance de mostrar um pouquinho mais de quem está por trás de ótimos livros!

Quer dizer algo a seus leitores?

Dedeca: Primeiramente, gostaria de agradecer a vocês por essa iniciativa maravilhosa, de dar visibilidade a nós que ainda "invisíveis" nessa plataforma cheia de talentos! Muito obrigada! E aos leitores, para mim é uma honra poder usar minhas palavras para fazer bem a alguém, despertar sentimentos, distrair desse momento tão difícil que estamos passando agora. Quero que todos saibam que a leitura e a escrita me salvaram e me salva todos os dias um pouquinho mais. Permitam-se envolver também. É maravilhosooooo! Obrigada!

Projeto: Muito muito muito sucesso a você! E terminamos por aqui ☺️❤️

Dedeca: Obrigada! ❤️😍

DivulgaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora