Capítulo um.

320 28 24
                                    

Notas:

Olá amorzinhos ❤️
Tenho um milhão de fanfics atrasadas? Tenho, mas..ai..esse otp é tão incrível e precisava começar uma fic sobre, então...
Espero que gostem e boa leitura ✓
____________________________________

Pov Ellie.

Ela está dançando, entre a multidão, com seu copo de bebida quase caindo sobre si e sobre os outros... Ela é tão bonita em seu modo simples de se mover...

Nós somos tão diferentes... Estou sentada, bebendo refrigerante e pensando em como essa festa está incrivelmente chata... Eu gostaria de estar no computador agora, jogando, escrevendo ou apenas estudando.

O mais impressionante de tudo isso, é que no final das contas, voltamos pra casa juntas, dormimos juntas e essas diferenças não são nada quando o amor que sentimos uma pela outra, nos une.

- Hey, você é Ellie Chu? - Escuto uma voz e me viro, tem uma garota sentada no banco ao lado.

- Sim..sou..eu... - Fico receosa em responder.

- Nossa, meu Deus. - Diz, sorri largo. - Você é tão incrível, li seu livro... Nossa, não acredito que estou mesmo na sua frente. - Me cutuca, acabo rindo da situação.

- Obrigada. - Agradeço, estendo minha mão. - Você é... - Ela larga seu copo sobre o balcão e estende a mão também, pegando a minha.

- Hayley. - Me surpreende quando leva minha mão até sua boca e a beija, enquanto me encara fixamente.

- Amor. - Escuto a voz de Aster e logo ela está ao meu lado, seus braços em volta do meu pescoço; puxo meu braço de volta.

- Oi, Aster. - Digo, sorrio sem graça, não consigo olhar pra ela.

- Aster? Como na dedicatória do livro? - A mulher questiona.

- Exatamente como na dedicatória do livro. - Aster passa a minha frente, ficando entre nós. - E você deve ser... - Só consigo ver as costas de minha namorada.

- Uma fã. - A voz da garota está diferente agora. - É, eu já vou. - Percebo que ela se levanta. - Foi um prazer, Srta. Chu. - Me inclino pra olhar para ela.

- Foi um prazer. - Sorrio, aceno; ela caminha para a multidão e se perde nela.

- " Foi um prazer, Srta. Chu ". - Aster tenta imita-la e logo após, se vira de frente pra mim.

- O quê? - Questiono confusa; ela revira os olhos, pega a bolsa que está no meu colo e se afasta, caminhando para saída. - O que eu fiz? - Pergunto pra mim mesma, pego dinheiro no bolso do casaco, deixo sobre o balcão, aos olhos do barman e saio correndo atrás de Aster.

Já ao lado de fora, tento encontra-la mas não a vejo, até que me assusto com um barulho de buzina, que por acaso vem do carro dela, e logo após, os faróis altos estão sobre meu rosto.

Caminho até o carro e entro nele, ao seu lado, coloco o cinto de segurança; Aster não olha pra mim, apenas dá partida.

- Realmente não sei o que fiz. - Digo, olhando em seu direção.

- Você nunca sabe. - Diz, uma mão no volante e outra segurando a cabeça. - A mulher na farmácia, a mulher no mercado, a mulher do estacionamento e agora, a mulher na balada. - Revira os olhos.

- Todas eram fãs, fãs do livro que escrevi sobre você, sobre nós... - Digo. - Espera... Isso é ciúmes? - Questiono.

- Ciúmes? O quê? Não, claro que não. - Tenta negar, começo a rir. - Por que está rindo? - Questiona, me olha brevemente.

I don't know anything about love ( The Half Of It ).Onde histórias criam vida. Descubra agora