Notas:
Olá amorzinhos❤️
Eu sei, eu sei, demorei pra caralho mas estava sem inspiração, perdida... Espero que entendam...
Enfim, espero que gostem do capítulo e boa leitura✓
____________________________________Pov Ellie.
Estamos no trem, a caminho de Squahamish..bem perto, na verdade e isso aumenta um pouco meu nervosismo... Não estou nervosa por mim, mas por Aster, ela anda tão estressada, que acabei absorvendo um pouco de toda tensão.
- Você viu meu celular? - Pergunta, procurando pelo banco.
- Dentro da mochila. - Respondo; ela para e respira fundo.
- Não me lembro de ter colocado lá. - Resmunga baixo, se inclina para pegar a mochila.
Reviro os olhos e prefiro ficar em silêncio, porque seu comentário foi uma acusação, sútil, mas foi.
Pego meu próprio celular e começo a rir feito boba, Paul me mandou uma foto engraçada, ele está na estação nos esperando.
- Idiota. - Aster resmunga mais uma vez; ignoro e continuo trocando mensagens com Paul.
E a próxima meia hora segue assim, eu em meu celular e Aster remungando pra caralho.
O trem para e como estou no banco do corredor, sou a primeira a me levantar e pegar nossas coisas.
- Sei que não quis conversar sobre isso..mas... - Aster me interrompe, pega uma mala da minha mão.
- Eu não vou ficar na casa do Paul. - Diz e sai andando na frente.
Caminho logo atrás dela e de outras pessoas em fila para sair do trem.
Sinto uma brisa gelada contra meu rosto e sorrio, realmente sinto falta de Squahamish, mesmo odiando admitir isso.
- Aster. - Escuto a voz de Paul e logo ele está em meu campo de visão, abraçando e rodopiando minha noiva no ar.
- Trouxe meu salsicha-taco? - Pergunto, ele ri em meio ao abraço e olha em minha direção, por cima dos ombros de Aster.
- Ellie. - Diz, se desvencilha dela e vem até mim, me tomando em seus braços. - Senti tanta saudade. - Sussurra.
- Eu também. - Devolvo no mesmo tom, o abraço mais forte.
- Vocês vão ficar comigo, certo? - Questiona, se afasta, reveza o olhar entre mim e Aster.
- Então... - Aster chama atenção para si. - Acho que vou ficar com meus pais, preciso muito resolver umas coisas. - Acabo ficando surpresa com sua revelação.
- Sim, o casamento..noivado, desculpem, não sou muito bom com palavras. - Paul se enrola um pouco.
- Paul, você pode ir levando as coisas pro carro, por favor? - Pergunto, ele me encara confuso, aprofundo o olhar e então sua ficha parece cair.
- Ok. - Diz, sorri sem dentes, acena com a cabeça para Aster e se afasta com as duas malas pequenas; Aster está com a mochila nas costas.
Cruzo os braços, a encaro fixamente; Aster me dá as costas e começa a caminhar para um canto vazio, vou atrás dela e porra..isso é realmente necessário?
- Sério, Aster? - Questiono, braços ainda cruzados.
- Pensei muito no caminho até aqui. - Diz, suspira, olhos nos olhos. - Preciso de tempo para contar e o melhor jeito é passando o final de semana com eles, dentro da cova do leões. - Tenta explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't know anything about love ( The Half Of It ).
Fanfic" ...- Ok, ok, ok. - Diz, se levanta e começa a andar de um lado para o outro. - Não iria fazer isso agora, sei que é um pouco cedo, moramos juntas há alguns meses, namoramos por quase um ano mas eu... - Para, olha pra mim. - Casa comigo. - Diz e no...