Não consegui acompanhar a viagem acordada depois que saimos do orfanato, a despedida me deixo um pouco chatiada porém feliz por estar tendo um novo recomeço. Quando acordei estava deitada em uma cama de casal, em um quarto pra lá de incrivel. Sua pintura era branca com uma parede pintada de cinza claro, havia um banheiro e uma sacada que dava uma vista incrível as montanhas e era de frente para o que eu acho ser um condômino com casas luxuosas. No quarto também tinha uma enorme tv e um tapede macio no canto do quarto tinha espelho com bordas pretas, era lindo.
Fiquei sentada na cama por mais 15 minutos pensando que espécie de portal do tempo eu estive para me letetransporta do orfanato até aqui? Ou quanto tempo eu dormi?
Olhei para o lado e meu celular estava em um mesinha de canto, nela tinha rosas perfumadas em um jarro branco e um cartão
" Querida Eme, espero que tenha dormido bem e que tenha gostado do seu novo quarto! Preparamos tudo como você gosta e estaremos a disposição para o que desejar. Estávamos muito felizes com a sua chegada!
Com amor,Selena Lins"
- Meu Deus, eu estou sonhando! - falo olhando aquilo tudo.
Saio da cama e vou para o banheiro.
- Meu Deus! - falo - Uma banheira!!
O banheiro era enorme, havia uma banheira no canto uma pia de marmore branco linda, um espelho de conjunto, ali mesmo tinha duas gavetas de máquiagem.
Ao lado tinha um armário imbutido branco com um estoque de cremes, perfumes, óleos, kit para cabelo.. tudo!
- Meu jesus! - falo baixinho.
- Eme?? - alguém me chama no quarto.
- Oi! - falo saindo do banheiro e encontro Sophia correndo uma porta que eu achava ser uma parede! - Ah meu Deus!!
- Oiii! - Ela vem até mim e me abraça e eu retribuo - O que houve?
- Eu... achei que era uma parede! - contei e Sophia começo a rir
- Me desculpe! - ela fala - usamos esse método como esconderijo.
- Realmente você ganharia um pique esconde! - falo olhando aquilo sem acredita.
Ela solta uma risada.
- Aquele é o seu closet! - ela fala apontando para a porta de correr
- Eu tenho um closet? - falo
- Mas e claro que tem! - fala era rindo.
- Um closet e uma banheira? - falo indo para o meu closet. Para entre no esconderijo de roupas eu tive que descer um degrau e quando acendi a luz, eu paralisei.
Havia roupa ali para o mundo inteiro, vestidos de galã, gavetas de blusas, vestidos, calças, shorts, moletons, jaquetas e sapatos desde salto alto até sapatilha e bolsas.
- O que achou? - pergunta Sophia.
Eu a olhei com os olhos já escorrendo lagrimas - Eme, não precisa chorar. Você não gosto?
- Não! Eu amei, isso tudo - disse sorrindo - Uma bandeira!!! Um quarto de cinema.
Sophia me abraça!
- Muito obrigado! Eu estou..
- Soph!! - A voz de Edward aparece no quarto - Meninas??
- Vamos assustar ele - Sophia diz baixinho
- Com...
Quando Edward colocou a cara no closet eu assustei e gritei junto com ele, sem nem ter tempo para raciocinar. Sophia cai na gargalhada de um modo de doer a barriga. Edward e eu nos olhamos envergonhados tentando segurar o riso, minha cara de choro/ susto/sono estava vermelha.
- O meu Deus!!! - Sophia diz.
- Tudo bem agora? - pergunta Edward
E Sophia começa de novo.
- Acho que ela está lembrando do que disse! - falo.
- O que você disse? - pergunta Edward.
- Eu achei que isso - apontei para a porta de correr do closet - era... uma parede.
- O Meu De... - Edward tampa a boca mas não contem o riso.O jantar estava ótimo, preparam uma carne assada e arroz temperado incrível, comemos também um bolo de chocolate divino. Fui apresentada a algumas empregadas muito gentis e que falavam dois idiomas. Incríveis.
E no momento estava acabando de conhecer o primeiro piso da casa, que continha o escritório do Edward e Sophia separados, havia uma sala de estar enorme com uma Tv e lareira, no canto bem descreto tinha um bar, mas Edward tbem tinha um venicula de vinhos, no fundo da sala tinha uma mine biblioteca.
Eu adorei aquele cômodo era lindo, sofas de couro e milhares de livros desdos antigos até os atuais.
- Esse com certeza é meu cômodo preferido! - falei sem pensar.
- É mesmo? - Edward pergunta.
- É claro, olha quantos livros! Da pra se virar doutor só aqui - falo
- Minha filha que havia começado a coleção - Edward disse pegando um exemplar e romance - Ela era muito estudiosa igual a mãe, ela passava horas na internet comprando livros.
E o olhei piscando os olhos e respirei fundo.
- O que aconteceu? - pergunto
Edward se sentou em uma poltrona e convidou para sentar a sua frente.
- Sophia foi busca - la no aeroporto, ela tinha acabo de voltar de uma visita aos avós maternos em Londres e o tempo estava muito ruim, na volta para a casa Sophi e Madson sofreram um grave acidente - Edward desviou o olhar - Soph ficou bem, estava de sinto, mas Mad não! Ela odiava sinto, ela dizia que a apertava, e então no acidente o corpo dela foi arremessado pela mata e não a encontromos mais.. - Edward se levanta para disfarçar as lagrimas - A mata tinha um rio então..
- Ela era filha única? - pergunto
- Não! - Ele diz - Quando Sophia ficou gravida ela teve gêmeos. Madson Thompson Lins e Trevor Thompson Lins Junior.
- E onde está Trevor? - pergunto
- Está com meus pais na Inglaterra, ele não volto para casa desdo acidente - Edward disse - Ele vem para alguns eventos comi Natal, Ano novo.
- Ele sabe que vocês me adotaram? - perguntei
Edward confirmou com a cabeça.
- Ele não aceitou muito bem, mas ele ainda não ha viu! - ele diz.
- Por que? - pergunto.
- Por que quando Sophia a viu - ela voltou com outro olhar para casa - ele sorriu - Quando eu vi você eu senti o mesmo sentimento e tenho certeza que Trevor também.
- Que sentimento? - pergunto.
Edward me olho ainda sorrindo
- Esperança!
Eu o abri os olhos e o fitei por alguns estantes, não sabia o qie dizer, primeiro meus amigos acham que eu sou a filha desaparecida, depois eu vejo que algumas coisas batem mas não sei o sentindo disso, não sei como perdi a memória, não sei como fui encontrada..
- Edward - o chamo e ele se vira atenciosamente para mim - O que...
O olhar de Edward foge para a porta quando ela se abre forte e eu o acompanho e vejo Sophia com uma bandeja na mão cheia de guloseimas.
- Oi Sophia! - me levanto
- Oi! - ela fala entrando - me desculpe! Não quiz assusta - los
- Sim, estou conhecendo a casa - disse - falo
- É mesmo? - ela coloca a bandeija no tapede e se senta - Venha! Sente amor! O que está achando do seu novo lar?
- É lindo! Sei que tem muito mais a explorar - falo
- E ela já tem um cômodo preferido! - Edward diz e eu confirmo
- A é?? E qual - pergunta Sophia abrindo um fine de uva.
- Este aqui! - falo
Sophia olha surpresa para mim e depois para Edward que sorri de canto a canto.
- Ou! - fala ela sorrindo - e todo seu, Trevor não gosta mesmo de livros. Contou ela sobre Trevor?
- Sim! Ela está por dentro de tudo - fala Edward sorrindo - Mostre uma foto para ela!
- Claro! - diz Sophia pegando seu celular - Não é querendo me gabar mais você tem um lindo irmão.
Sophia abre a foto de Trevor.
Ele era lindo, seus olhos eram claros azuis como de Edward, sua pele era branco como de um escocês , seu cabelo é castanho, ele e alto e forte, olhei por mais alguns segundos ele me era familiar...
- O que achou? - Edward pergunto
- Ele tem seus olhos! - falo entregando o celular a Sophia - Parabéns.
E ali ficamos por um bom tempo conversando sobre meus passos nessa nova fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada
Teen FictionEmily Sophia é uma garota de dezessete anos, orfã, que tem sua vida revirada após um casal querer adota - lá, o impacto dos acontecemintos e revelações faz sua vida tomar outro rumo carregado de surpresas e desafio.