Estava olhando para eles encredula com o que havia acabado de ouvir, meu celebro não processa direito, aquilo era mais grave do que ser devolvida de uma adoção.
- Eme?? - Loren me chamou
- Não estamos dizendo que você é - Liv disse sorrindo - estamos supondo
- Mas evidência batem! Não pode negar - Johss disse.
Alguém bate na porta nos dando um susto e soltamos um grito, quando a porta abre Clarissa nos olha franzino a testa.
- Meu Deus, o que aconteceu com vocês? - pergunta ela - parecem umas velas de sétimo dia.
- Estávamos contando casos sobrenaturais - diz Loren.
- Acho que é bom vocês descerem e esfriarem a criatividade por um tempo - diz Clarissa.
- Também acho! - falo a olhando
- Isso - Johss começa a levanta e me ajuda e todos nos ficando de pé.
- Eme, pode me acompanhar? - Clarissa me pergunta e todos param para olhar para ela.
- Eu? - pergunto.
- Sim! - ela fala - Está tudo bem?
Olho para o pessoal que me encarava
- Vai Eme!!! - Megan disse alto.
Olha para Marlon que sussurra com os lábios "aceita!"
- Tá!! - falo e caminho até a porta - Escritório?
Clarissa confirma e sigo na frente em direção ao escritório.
- Clarissa - paro no meio da escada e a olho - Eles são um bom casal?
- Eme, você pode confiar que seu futuro está em boas mãos - ela fala - Nesse tempo todo, eu avaliei muito casais que viria te procurar, você sempre muito chamativa.
- Tudo bem, mas...
- Eme, relaxa! - Clarissa segurou meu rosto com as mão e beijou minha testa.
Quando Clarissa abre a porta o casal estava sentado em um sofá eles se levantam e sorriem ao me ver. A mulher sorri de canto a canto e o homem arregala os olhos surpreso. Não estava muito apresentada para uma entrevista, como sempre nos pedem, meu
cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ainda estava com a roupa que fui ao trabalho, mas nada daqueles detalhes parecia aparece alto perto das batidas do meu coração e do meu celebro soando a conversa com os menino.
- Eme, sem lembra do Sr. e Sra. Lins? - Clarissa me pergunta
- Sim - digo indo para a poltrona disponível na frente dele - Olá, como vai? - os comprimento com um aperto de mão.
- Estamos bem obrigada - Diz a Sra. Lins - e você se sente bem? está pálida.
- Estou bem, obrigado - falo sorrindo gentilmente.
- Eme, como já saber quando nós chamamos alguém até a minha sala com um casal, significa que eles a querem a conhecer melhor e se possível conquista um lar - Clarissa esclarecesse e eu confirmo - você faz dezoito anos no próximo mês, seria bom para você essa chance.
- Fico muito lisonjeada com o interesse em mim - disse ao Sr. E Sra. Lins
- Eme, estamos encantado com você, seu histórico não só escolar mas sua vida - diz Sra. Lins.
- Bom sobre minha vida, quem pode dizer mais é Sra. Clarissa - falo os olhando.
- Ela nos contou um pouco - Sr. Lins disse - Você é muito especial adoraríamos te dar um lar, nos a adoramos você desdo primeiro dia em que a vimos - Ele pausa olhando para a esposa - quanto ao seu aniversário, e virar maior de idade, faculdade, emprego nos te auxilaremos em tudo, apoiaremos no que precisar.
- Ficamos muito felizes com sua escolha de faculdade, são ótimos institutos de ensino - Sra. Lins disse.
- Fico feliz em saber disso tudo - falo olhando para eles e volto meu olhar para Clarissa, eu a olho dando um sorriso torto e ela confirma com a cabeça. Ela sempre disse que a minha melhor hora chegaria, ela sentia o que eu sentia, seu olhos já enchiam de lágrimas. Me volto ao casal que me olhavam de mãos dadas.
Já sabia um pouco deles, algumas pesquisas mas o que me rondava era o que Marlon supostamente acha ser verdade e o fato de ter chegado nesse lar sem memória, nome ou qualquer coisa sobre mim, eles pareciam ser ótimo, mas do que eu merecia...
- Eu aceito! - falo calando meu pensamento.
Olho para Clarissa que se surpreende.
O casal comemora soltando um grito de felicidade, as lagrimas dos olhos de Sra. Clarissa caem junto com os meus quando nos olhamos, ela vem até mim abrindo os braços
- Eles vão ser sua melhor família - Ela sussurra no meu ouvido - Estou muito orgulhosa de você.
- Eu te agradeço por tudo, sou imensamente grata! - falo contendo as lagrimas.
Ela me solta do abraço o Sr. e Sra Lins me abraçam forte.
- Muito obrigado por nos dar essa chance! - Sr. Lins fala
- Eu espero que der certo! - falo.
- Com certeza dará! - fala Sra. Lins, olho seus olhos esverdeados brilhando com um sorriso lá nas orelhas. Ela me abraça novamente com um tom carinhoso e eu a retribuo. Nos soltamos um por um momento.
- Bom! - Clarissa diz nos olhando - Acho que precisamos contar a todos, não é?.
- Zoey! - falo alto - A Zoey, eu não estive com ela depois da colégio...
- A Zoey está na casa de uma colega - Clarissa fala - Ela deve chegar no fim da tarde.
- Quem é Zoey, querida? - Sra. Lins pergunta.
- Zoey é uma das meninas mais novas do orfanato, ela chegou menos de um ano. Sou monitora dela e também somos muito próximas - falo - Posso conversar com ela sozinha?
- Olha, você sempre poderá voltar aqui - Sr. Lins - ou podemos levar Zoey em algum feriado se for permitido?
- Sério? - pergunto.
- Claro que sim - diz Sra. Lins - Nos não vamos tirar nada do que você tem, só viemos agregar mais coisas.
- Muito obrigado! - digo pegando em sua mão - Zoey ficará menos chatiada.
- Vamos estudar o caso de Zoey! Fique tranquila, Loren cuidará bem dela - fala Clarissa - Sua papelada escolar para transferência já foi providênciada. Podem vir buscar a manhã ao meio dia.
- Pra qual colégio eu vou? - pergunto
- Manhattan- Sr. Lins fala
- O meu Deus! - falo
- Bom, isso dará você mais um dia para se despedir de seus amigos - Clarissa sorri para mim - Sr e Sra. Lins ficará na hospedados até amanha.
- Sim! Obrigado. - falo sorrindo
- Bom, acho que é isso! - Clarissa diz - vou acerta alguns restantes com o casal e você pode juntar o pessoal na salão. Por favor!?
- Claro! - disse sorrindo
- Eme!? - Sra Lins me chama - depois posso ajudá-la a arruma as suas malas?
- Sim, Claro! - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada
أدب المراهقينEmily Sophia é uma garota de dezessete anos, orfã, que tem sua vida revirada após um casal querer adota - lá, o impacto dos acontecemintos e revelações faz sua vida tomar outro rumo carregado de surpresas e desafio.