~Ain to feia ne? Viu mary falei que não era boa ideia. -Amy fala decepcionada.
Não, não é isso! Tu ta gata pra caramba. -digo com um sorriso de lado.
~Aaaaah sério?
~Olha só oque um cropped com jaqueta clara, uma argola e uns cachos maiores não fazem com qualquer garota. -Theo ainda admirava amy.
~Besta. -Amy ri.
É bom te ver feliz Amy! -digo
~Eu também adorei isso, me sinto uma nova Amy! Com a autoestima maior do que a do Theo até. -Amy fala olhando pra Theo que também acabou rindo.
Uma autoestima maior que a do the.....
-ia terminar a frase porém fui interrompida pela porta da sala da diretora sendo aberta.~Okay mãe, obrigado.
Pedro? Não sabia que os pais podiam vir na escola em dias da semana. -Digo com uma sobrancelha arqueada.
~Ah, oi Lola. Realmente os pais não podem vir até a escola em dias da semana. Porém tenho sorte, minha mãe pode ta sempre aqui. -Pedro responde com um sorriso de lado.
~Olha, mais privilegiado do que eu imaginava. -Theo fala com um sorriso debochado e crusa os braços.
~Não vocês não entenderam. -Pedro fala rindo.
Ue?
~Minha mãe pode estar na escola quando quiser, por que ela é a diretora. A diretora Alline.
Olha, mais privilegiado do que todos imaginavam. -falo fazendo Pedro rir.
~Me fala, você repete de ano? Ou por ser filho da diretora você passa direto?. -Amy da uns passos a frente chegando perto de Pedro. O mesmo quando percebeu desmanchou seu sorriso, achei bem estranho porém acabei dando de ombros.
~Não acredito que ela perguntou isso. -Theo fala balançando a cabeça em forma de frustação.
~Eu estudo para passar de ano assim como todos vocês. -Pedro responde de uma firma seca como se fosse óbvio. Não julgo eu faria o mesmo.
~Vamos! Vou mostrar onde são os armários de vocês. -Pedro fala e coloca suas mãos no bolso da frente de sua calça.
[:::]
~Amy e Theo, seus armários estão do lado esquerdo. -Pedro fala apontando para a parede de armários.
E o meu? -falo estranhando.
~Calma ai fofa. -Pedro fala e da um sorriso de lado.
E sim, meu rosto tinha corado com aquilo, aaaa!!!!!!!!!
~O armário de vocês é com o cadeado rotativo, então vocês tem quem girar para parar nos números que seram a combinação escolhida por vocês mesmos, lembre-se de não escolherem combinações tão difíceis, escolham uma que vocês tem certeza que vão lembrar.
~Okay -respondemos em Coral.
~Amy seu armário é o 045 Theo, o seu é o 032. -Pedro fala olhando um pedaço de papel recortado com o número dos armários.
~Lola vem aqui. -Pedro se vira e vai em direção até a outra parede de armários e para na frente de um.
Vou ter que colocar um adesivo para achar o meu armário. -Falo rindo.
~Relaxa é do lado do meu. -Pedro fala e abre o armário ao lado. Na porta do lado de dentro do mesmo tinha vários adisivos e uma Polaroid.
Por essa eu não imaginava. -falo e vou em direção ao cadeado escolher a minha combinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Escola Nova!
Teen FictionHeloisa é uma garota muito sonhadora!, e neste ano, a nova escola e seus novos amigos vão fazer-la passa por situações que estão longe da sua zona de conforto! Como nossa garota vai reagir a isto? Vem ver!!!!