Quem tá ai? -Pergunto olhando para aquele enorme lugar, em vão, não vi ninguém.
~Eu né boba. -Ouço a voz masculina novamente e me viro encontrando Pedro em minha frente.
Pedro! Que susto. -Passo minhas mãos pelo cabelo, oque fez Pedro sorrir de lado.
~Mas então! Oque faz aqui? Normalmente quem fica aqui são os alunos que matam aula, e você não tem cara de quem faz isso, pelo menos não no primeiro dia de aula. -Ele fala rindo.
É realmente eu não faria isso no primeiro dia de aula, eu to procurando um kit de matemática. -falo olhando convencida pra ele.
~Eitaaa! -Pedro fala rindo e evitando olhar pro meu rosto, ja que tinha se esquecido ds colocar o kit no meu armário junto com os livros que eu iria precisar.
Sabe, um certo rapaz esqueceu de colocar o kit no meu armário. -Falo com um sorriso debochado.
~Ah é? E ele é bonito? -Ele fala e eu sinto meu rosto aquecer no mesmo instante.
Abaixo meu rosto olhando para o chão. Não queria que ele me visse com as bochechas vermelhas.
~É brincadeira boba. -O mesmo bagunça meu cabelo e passa por mim indo em direção a porta por onde eu entrei.
Levanto meu rosto ainda sentindo ele um pouco quente, e torcendo pra que Pedro estivesse longe o bastante para não perceber se eu ainda estivesse vermelha. Olho pra todo o corredor onde estava, e não vi o mesmo.
~Lola? -Era ele, porém ainda não via ele.
Saio do corredor e o vejo na recepção da grande blibioteca procurando algo.
Me chamou? -Falo enquanto chegava perto do mesmo.
~Sim chamei, você se lembra qual era a aula que você devia estar agora e qual o kit eu esqueci de colocar no seu armário? -Ele fala voltando sua atenção ao meu rosto.
Esqueceu de colocar meu kit de matemática. -falo.
~Okay. -Ele volta a olhar a platileira com kits.
Pedro? -Chamo o mesmo que no mesmo instante me olha.
Não deveria aver uma pessoa nessa receptação, e a gente podia estar dentro da recepção? -Falo rindo de nervoso.
~A relaxa, o tio Marcelo é super de boa, ele deixa eu entrar aqui de boa. -Ele fala me dando um sorriso de lado e volta a olhar para os kits.
Tio Marcelo? -Falo e olho pro mesmo.
~Tio Marcelo, o senhor que deveria estar na recepção agora, provavelmente ele deve estar tomando um café.
Ata. -falo e olho pro chão esperando o mesmo achar o tal kit que eu precisaria.
~Até que fim! Achi seu kit Lola! -Ele fala me mostrando a caixa de madeira enquanto descia a escada.
~Aqui está! Se precisar de mais alguma coisa me procura ta? -Pedro fala me entregando a caixa e sorrindo fraco.
Okay, muito obrigado, provavelmente se você não estivesse aqui, eu ainda estaria naquele corredor procurando em desespero ja. -fala e rimos.
Okay eu ja vou, obrigado novamente! -falo sorrindo sem mostrar os dentes.
~Não precisa agradecer! -Pedro ss aproxima devagar até mim e deposita um leve beijo em minha testa enquanto segurava meu rosto de uma forma delicada.
Dou um último sorriso e saio de perto do mesmo, ja indo em direção a porta.
Eu ja estava a muito tempo fora de sala! Na minha escola Antiga isso não sedia um grande problema, la eu e Amy saímos toda hora, ficávamos fora de sala e não dava em nada, aqui eu ja não sei como seria a eu fizesse o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Escola Nova!
Teen FictionHeloisa é uma garota muito sonhadora!, e neste ano, a nova escola e seus novos amigos vão fazer-la passa por situações que estão longe da sua zona de conforto! Como nossa garota vai reagir a isto? Vem ver!!!!