Quando as portas do elevador se fecharam eu peguei meu celular que estava na mochila, tirei também minha jaqueta Dizzee de dentro da mesma ja que meus fones estavam no bolso da jaqueta.
Tirei tudo que precisava e fechei minha mochila a colocando nas minhas costas novamente quando notei que tinha deixado minha jaqueta pra fora, acabei dando de ombros, apoie a mesma no meu braço esquerdo quando o elevador chegou ao terrio.
Caminhei ja conectado meus fones no meu celular, acabei colocando na ordem aleatória ja que não dava pra ficar escolhendo músicas ali! Eu tinha que procurar galera.
Sai pela porta de vidro e pude sentir um leve vento gelado por conta do horário. Fui indo em direção a portaria, estava caminhando calmamente pelo estacionamento a procura dos meus amigos quando pude ouvir alguns passos, dei de ombros ja que tinha alguns adultos caminhando em direção a portaria, indo pros seus empregos imagino eu.
Mais um tempo se passou e eu continuava escutando os passos, na minha cabeça só vinha o pensamento que alguém estava ms seguindo, e que eu morreria ali mesmo, dei pause na música para ouvir melhor quando sou surpreendida por um;
~Mão pra cima! -parei com um semblete assustado e virei para trás devagar com minhas mãos erguidas e com meus olhos fechados ja esperanndo o pior!
~Passa o celular vamo -estendi meu braço que segurava meu celular abrindo meus olhos devagar e..... Theo?
Theo, Amy, Vallen e Jully estavam na minha frente prendendo o riso.
~Passa o celular eu falei -Theo força a voz fazendo a mesma sair grossa como de um adulto, mas não aguenta e cai na gargalhada junto com o restante das meninas.
É serio isso? -falo soando frio. -eu achei que morreria hoje!
~Nossa mas você nem é dramática ne Lola? -Amy fala com um sorriso debochado e fazendo todos rirem.
~Gente ja são 06h00 vamos sair pra fora do portão ou esperaremos a perua aqui mesmo? -Vallen fala enquanto olha o horário em seu celular.
Vamos sair, acho que ela não vai entrar mesmo -digo abrindo o portão e todos me acompanham vindo atrás de mim.
~Alguém lembra como era a perua? -july fala e todos nós olhamos pra ela esperando uma respostas de alguém.
~Acho que era Rosa -Theo é o primeiro a fala debochando quando ja estávamos fora do condomínio a espera da pirua.
~Acho que era preta -Amy fala depois.
Óbvio que não gente! A van era amarela!!! -digo e todos dão risada.
~A van é cinza gente e por sinal acabou de chegar olhem ali -Vallen fala apontando para uma van que tinha acabado de estacionar.
Será que é a nossa perua mesmo? Parece muito secrestadores disfarçados -falo e todos me olham.
~A Globo está perdendo uma atriz de drama e tanto em! -Theo fala me olhando e fazendo todos riem.
~Vamos! Se for mesmo ela e nós ficarmos aqui parados ela vai acabar indo embora e vamos perder o primeiro dia de aula! -Vallen diz ja indo em direção a van.
E vamos de sequestro -falo rindo e recebendo um tapinha no braço de Amy.
Paramos todos em frente a van esperando a porta ser aberta.
~Ue ninguém vai abrir pra gente? -july fala e todos se olham.
~Bate na porta Lola! -Theo fala pra mim ja que eu estava na frente da porta, levanto minha mão indo bater no vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Escola Nova!
Fiksi RemajaHeloisa é uma garota muito sonhadora!, e neste ano, a nova escola e seus novos amigos vão fazer-la passa por situações que estão longe da sua zona de conforto! Como nossa garota vai reagir a isto? Vem ver!!!!