Oi!Essa é minha primeira fic, e não é bem minha...é uma adaptação do filme Pretty Woman, um dos meus filmes preferidos e que pensei: "Por que não juntar com meu shipp preferido?"
Então, como eu disse essa é minha primeira vez escrevendo algo para o Wattpad e essa fic é algo que eu queria escrever há muito tempo, mas só agora tive coragem.
Como essa é uma meta minha, eu vou publicar a fic inteira independente de visualizações ou comentários, mas é claro que se tiver um feedback legal, ficarei MUITO feliz e postarei os capítulos mais rápido.
Essa capa meio ruinzinha foi eu mesma que fiz e sinto muito KKKK talvez a qualidade da foto caia ainda mais quando for postar, mas juro que tentei deixar bom :') talvez eu mude daqui um tempo.
Todos os capítulos já estão prontos, são 17 ao todo. Mesmo não esperando muita resposta, vou ficar falando como se tivesse várias pessoas aqui, igual doida mesmo e é isso KKKKK
Algumas coisinhas sobre a história:
▪ Como o filme é heterossexual, obviamente muitas mudanças foram necessárias. Ainda mais indo de filme para livro. Algumas das coisas escritas eu mesma criei e/ou modifiquei.
▪ Na fic o Cas se veste com roupas "femininas" mesmo. ( não acho que exista roupas femininas ou masculinas, mas enfim...)
▪ A fic é escrita em tempo atual e não nos anos 90 como no filme.
▪ Dean é bi assumido.
▪ No filme todas as partes +18 são cortadas, mas deixando claro que algo aconteceu. Aqui eu fiz da mesma forma, e como eu quis algo mais "romântico" eu finjo acreditar que eles só transaram quando já estavam apaixonados KKKKKK então tem só um hot nessa fic, que eu quis considerar que fosse a primeira vez deles.
▪ Essa fic contém assédio sexual, agressão e tentativa de estupro. MAS NADA É ROMANTIZADO. E por favor, se isso for um gatilho ou te trazer mal estar, não leia, ou pule essa parte. Eu vou avisar quando for aparecer.
Acho que é isso, até mais 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handsome Man • Destiel
FanfictionCastiel Novak, um lindo homem de pouca sorte que ganha a vida nas esquinas de Hollywood Boulevard oferecendo serviços sexuais em troca de dinheiro. Até que em uma de suas noites encontra um rico homem perdido em busca de ajuda, que acaba por contrat...