• 07 •

1K 121 30
                                    

- Você tá falando sério? - Castiel perguntou com um sorriso de orelha à orelha.

- Seríssimo. Quero contratá-lo como meu funcionário. Será que poderia ficar essa semana comigo? - Castiel riu nervoso, continuava meio incrédulo de que aquilo fosse real.- Eu pago para que fique à minha disposição.

- Olha, eu adoraria ficar à sua disposição. Mas você é rico e um gato, poderia ter qualquer outro homem ou mulher com o mesmo nível de classe que você.

- Eu quero um profissional.- retrucou mordendo o lábio inferior.- Não quero ter problemas românticos essa semana.

- Se está pensando em 24 horas por dia, vai custar caro.

- Ah, é claro! - exclamou se levantando, ficando encostado na parede de braços cruzados.- Vamos lá, me dê um valor aproximado. Quanto?

- 6 noites inteiras, dias também...- Deu uma pausa, olhando para o teto enquanto fazia suas contas.- 4 mil.

- 6 noites à $300 são $1,800.- o loiro retrucou.

- Você quer os dias também.

- 2 mil.

- 3 mil!

- Fechado!

- Puta merda! - Castiel gargalhou, afundando completamente na banheira.

- Castiel? - se apoiou na borda da banheira, chamando pelo moreno que continuava submerso.- Castiel? Isso é um sim?

O moreno levantou a cabeça cheia de espuma, retirando o sabão do rosto com as mãos enquanto tentava responder.

- Sim! - tossiu soltando uma risada junto com o loiro que passava uma toalha por seu rosto tentando retirar a espuma de sua boca.- Sim!

- Eu vou ficar fora o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou ficar fora o dia todo. Quero que compre algumas roupas.- Dean disse procurando sua maleta com Castiel agora coberto em um roupão em seu encalço, entregando-o um cartão de crédito.- Nós podemos sair à noite, vai precisar de uma roupa.

- Que tipo tem em mente?

- Bom, nada muito barato ou muito sexy. Algo conservador, entende?

- Algo careta.

- Elegante.- rebateu pegando a maleta e andando em direção à porta.- Alguma pergunta?

- Posso te chamar de Dee?

- Claro, se quiser que eu não responda.- disse já de frente à saída.

- Eu teria ficado por 2 mil.- exclamou mirando as costas do loiro. O viu parar de andar e caminhar até si, o prendendo na parede e aproximando seu rosto tão próximo que podia sentir sua respiração.

- Eu teria pago 4.- diz olhando firme nos olhos azuis, logo voltando até a porta.- Vejo você à noite.

- Baby, eu vou tratar você tão bem que nunca vai querer me deixar ir embora!

Handsome Man • Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora