• 11 •

845 92 24
                                    

Era um dos melhores dias da vida de Castiel.

Nunca se sentiu tão bem, estava radiante. As compras foram um sucesso, foi tratado como um rei e seu guarda-roupa estava completamente renovado, com mais que o dobro de peças.

Andava nas calçadas da avenida já com um dos conjuntos que acabara de comprar; um salto fino preto, um vestido branco e com luvas da mesma cor nas suas mãos que seguravam várias sacolas. Recebia como de costume inúmeros olhares, mas dessa vez eram diferentes.

Eram olhares de admiração, interesse, talvez até inveja.

Caminhava de volta para o hotel em passos rápidos quando viu um local familiar de relance em sua vista. Depois de alguns segundos parado encarando a porta com um sorriso debochado nos lábios, decide entrar. E assim que entra uma mulher praticamente corre até ele.

- Posso ajudá-lo? - questiona afobada. Castiel passa bem rápido por ela, mas conseguiu a reconhecer, era a funcionária que estava no balcão ontem.

- Não! Obrigado.- ele vai diretamente na mulher que o atendeu, se é que pode chamar aquilo de atendimento. Ela assim que o vê abre um sorriso simpático e o cumprimenta com um "Olá".- Olá! Lembra-se de mim?

- Não, lamento.

- Eu estive aqui ontem, você não quis me atender.- explica com tom de zombaria.

- Oh. - o sorriso da mulher morre e ela apenas segue Castiel com os olhos enquanto ele se move.

- Você trabalha por comissão, não é?

- É, sim...

- Grande erro. Grande. Imenso! - o moreno exclama, balançando as sacolas em suas mãos, mantendo o sorriso debochado enquanto vira as costas para as mulheres.- Eu tenho que ir fazer compras agora. - conclui, saindo da loja e deixando as funcionárias de boca aberta, a vergonha e o arrependimento estampado em suas feições.

Assim que chegou no hotel dois funcionários que ficam na entrada se dispuseram a ajudá-lo a carregar as compras. E logo que o moreno entrou e passou por Samuel daquele jeito, o gerente não pode negar que foi surpreendido, e nem evitou um sorriso orgulhoso e feliz. Castiel merecia aquilo. É como se fosse destinado à isso.

Depois de chegar no quarto que estava com Dean, entregou a gorjeta dos funcionários e finalmente se sentou. Dia cansativo, mas incrível.

- Rapazes, vamos terminar com isso esta tarde, tá? Jack, marque um encontro com o Jeffrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Rapazes, vamos terminar com isso esta tarde, tá? Jack, marque um encontro com o Jeffrey. É, lá pelas 14h00, 14h30 estaria ótimo.- Michael dizia se despedindo com certo entusiasmo dos colegas de trabalho que saiam da sala de reuniões, ficando apenas ele e Dean no local.- Você tinha razão sobre o Morse. Hipotecou tudo que tinha, até as cuecas, para conseguir um empréstimo no banco. E não é qualquer banco, é o Plymouth Prostyan! Eu nem preciso dizer que seus negócios valem muito mais pra eles do que o nosso velho amigo Sr. Morse. Tudo o que precisa fazer é ligar pro banco!

Handsome Man • Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora