• 04 •

1.3K 140 28
                                    

- Esse carro é demais! - o de olhos azuis dizia impressionado.- É seu?

- Não, não é meu...

- Ah! É roubado?

- Não exatamente...Qual é o seu nome? - questiona aproveitando o sinal vermelho para poder voltar sua atenção para o rapaz ao seu lado.

- Como você quer me chamar? - rebate com o tom de voz baixo e sedutor.

Dean apenas lhe olhou franzindo a testa e elevando as sobrancelhas, fazendo-o entender que apenas queria o seu nome verdadeiro.

- Castiel. Meu nome é Castiel. - revelou com o tom de voz agora divertido e um sorriso fraco nos lábios.

- Castiel...

- E aí, em que hotel está hospedado? - Cas pergunta mudando de assunto.

- Beverly Wilshire Hotel.

- Então só segue em frente. - Dean assente com um leve aceno de cabeça.- Cara, esse carro parece que flutua! - comenta olhando todo o interior do carro como se fosse o paraíso.

- Perdão?

- Isso não te enlouquece?! Qual é! São 466 cavalos de potência! - exclama, como se a falta de animação do loiro fosse algum tipo de crime.

- Oh, então você conhece carros. E de onde esse conhecimento veio?

- Cresci perto de muitos. Os adultos consertavam, desmontavam e reconstruíam vários tipos e eu apenas prestava atenção. Depois acabei gostando. E qual a causa do seu pouco conhecimento?

- Meu primeiro carro foi uma limusine. - replicou, fazendo o outro ofegar como resposta.

- E de onde...- ele freia o carro sem querer, recebendo um olhar de estranhamento de Castiel - você é? - conclui após conseguir acelerar novamente.

- Georgia. Olha, eu acho que você deixou a coordenação em casa. Você não tá conseguindo dirigir um carro de câmbio automático? - solta um riso fraco. - Apenas relaxe...

- Claro, fácil...Me diga Castiel, já dirigiu um Mustang 2019? - questionou olhando em seus olhos.

- Hm...- ri irônico.- Não, nunca.

- Vai dirigir agora.

Dessa vez Castiel gargalhou.

- Tá brincando, né?

- Não. De qualquer forma, preciso tirar você de cima do meu casaco.- brinca acenando para o banco em que Castiel estava sentado, ganhando uma risada do mesmo enquanto os dois se retiram do carro para trocar de lugar.

- Aperte o cinto, essa vai ser uma corrida histórica! Eu vou te mostrar o que esse carro realmente pode fazer, você está preparado?! - questiona animado enquanto coloca o cinto de segurança ao redor de si.

- Preparadíssimo. - afirma, mas demonstrando receio em sua expressão.

- Vamos nessa! - exclama pisando no acelerador.

- Vamos nessa! - exclama pisando no acelerador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Handsome Man • Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora