O álbum de fotos

51 7 11
                                    

Não era um álbum comum, era o álbum mais bem feito e bonito do mundo, Jinjin nunca havia visto algo tão lindo. A capa era marrom com detalhes em relevo dourados, o titulo "História da Família Astro Aroha" escrito em prata e dourado na parte inferior, e no meio uma grande Ametista feita de resina roxa "Oppa, a joia não é verdadeira, mas o meu amor e a nossa história juntos são." Essa frase estava na contra capa do álbum, a mesma frase que uma menina de cabelo castanho havia lhe tido antes de lhe dar o presente.

Ele sorriu se lembrando da cena, se não fosse pela assinatura na contra capa não iria se lembrar do nome da fã, não que ele estivesse negligenciando ela, mas é muito complicado lembrar de tantas fãs em tantos encontros. Jinjin começou a folhar o álbum, quando ganhou o presente, havia imagens de cada membro bebê, depois adolescentes, trainees, debutando e até o comeback do álbum Dream Night Part.02, a menina pediu para que atualizassem ao longo da carreira e ele cumpriria essa missão.

Sempre que acontecia algo importante, Jinjin e os meninos se sentavam para colocar as imagens no álbum e escrever uma breve descrição da foto, a última atualização havia sido hoje, dois dias depois de ganharem seu segundo win com Knock.

Mesmo que ele não tivesse tanto tempo, mesmo que estivesse ocupado com os ensaios, shows, gravações, ele sempre arrumava uma maneira de cuidar daquele tão precioso álbum que ficava na estante da sala de estar da casa, era um de seus presentes favoritos e o carregaria até o último dia de sua vida.


~Olá, espero que tenha gostado do conto, irei atualizar a história às terças e quintas, não sei quando nem com quantos capítulos a história irá chegar ao fim.

Eu apenas fiquei empolgada demais com essa ideia que tive de noite e não me controlei em escrever.

Mais uma vez, espero que tenha gostado e obrigada pelo apoio, beijos <3

Astro - Bichinhos de Pelúcia e Outras MemóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora