MJ me perdoa T-T

18 3 17
                                    

Rocky:

Estava no dormitório, era por volta das nove horas da manhã daquele sábado de folga, MJ e Jinjin tinham ido a um café, Eunwoo ainda estava na Itália por causa de um ensaio de fotografia, Moonbin estava dormindo e Sanha aproveitando a folga do melhor jeito que sabe, jogando.

Como eu não tinha o que fazer, decidi organizar nosso escritório, desci as escadas e fui em direção ao pequeno cômodo na área oeste do apartamento. E como aquele lugar estava bagunçado, especialmente o canto do MyungJun hyung, ele estava trabalhando em uma música nova e por isso passava boa parte do tempo naquele lugar, folhas de rascunho, partituras, canetas e embalagens de comidas e lanches espalhadas ali.

-Hyung, seu porco –resmunguei para mim mesmo, peguei um dos sacos pretos e comecei a colocar todo aquele lixo ali, deixando, claro, as coisas importantes.

Debaixo daquele lixo encontrei uma das minhas blusas que pensei que Moonbin, o ladrão de roupas, tivesse pego, achei estranho o fato de estar nas coisas do MJ, dei de ombros e puxei a blusa.

Um som de algo quebrando ecoou na minha mente, porcaria! Era o Chibi do Homem de Ferro do Hyung, ele vai me matar. Me agachei tentando juntar os cacos, não daria pra consertar, ele ia perceber.

Tive uma ideia, iria na mesma loja que comprei esse Chibi e encontraria um igual. Peguei uma sacola e coloquei os restos mortais do boneco ali dentro, fui no meu quarto e peguei minha mascara e o casaco cinza que uso para sair em publico. Dei tchau para um Moonbin sonolento e saí.

Cerca de dez minutos depois cheguei na lojinha Geek, entrei pela porta e o sininho tocou, uma moça alta veio me atender.

-Bom dia, no que posso ajudar? –ela perguntou sorridente, sorri mesmo de máscara e entreguei a sacola para ela, a mesma me olhou desconfiada e abriu a sacola onde os pedaços do Homem de Ferro estavam.

-Consegue um igual pra mim? Tipo, pra hoje. –perguntei abaixando a máscara, os olhos dela se iluminaram e ela fez uma reverencia.

-Rocky Oppa, sou muito fã de você e os outros meninos do Astro –ela falou feliz, concordei com a cabeça –E sobre o boneco, sinto muito, mas não temos mais ele no estoque. Mas posso arrumar um para terça. O que acha? –ela perguntou indo até o balcão, neguei com a cabeça fazendo ela sorrir triste.

-Não sei se MJ Hyung consegue não me matar até terça, o boneco era dele –expliquei rindo nervoso, ela concordou pensativa e, segundo depois, sorriu como se tivesse saído de um devaneio.

-Eu tive uma ideia.

[...]

Cheguei em casa antes dos meninos, e por Deus, como fiquei feliz com isso. Fui até o escritório e deixei a caixa vermelha com o logo do Homem Aranha e o cartão encima dela, sorri para mim mesmo e fechei a porta do escritório. Assim que cheguei, todos estavam na sala conversando, Moonbin olhava algumas vezes no celular, será que algo tinha acontecido? Meu Deus, será que o Hyung me viu?

Sentei desconfiado no sofá ao lado de Sanha, minutos depois ouvimos batidas na porta, Moonbin se levantou agitado e foi atender, pelo pequeno espaço que Moonbin deixou, pude ver um Eunwoo cansado e com malas entrar no apartamento. Então era isso, Eunwoo estava voltando de viagem hoje.

Nos levantamos e fomos até ele, depois que Moonbin o largou do abraço começamos a o abraçar, eu fui o último a abraça-lo. Nos sentamos e ficamos conversando, MJ se levantou e foi até o escritório, olhei para minhas unhas e tive vontade de roê-las, mas um Sanha com bico bateu fraco nas costas da minha mão que estava em minha boca.

-PARK MINHYUK! –o grito de MJ cortou a conversa que tínhamos sobre oque fazer à tarde, todos me olharam e pude sentir meu rosto esfriando, eu estou morto.

Me levantei devagar e fui até o escritório, um MJ irritado estava me olhando sentado na cadeira, fiquei de frente para ele e sorri forçado, seu rosto continuou fechado.

-CADÊ MEU CHIBI? –ele perguntou enfurecido, abaixei minha cabeça e falei.

-E...eu quebrei sem querer. Me desculpa –falei sem olhar nos olhos dele, ouvi seu suspiro pesado e levantei a cabeça.

-Rocky, como pode ter quebrado um presente seu? Sabe o quanto eu gostava daquele boneco? Não porque era do Homem de Ferro e sim porque quem me deu foi você. –sua voz estava triste, ele colocou a caixa encima da cadeira e se aproximou de mim.

-Eu tentei comprar um novo, mas não encontrei então a moça da loja procurou Chibis parecidos com aquele e fez essa caixa pra você. Achei que me desculparia se eu comprasse outro –confessei envergonhado, ele riu fraco e me abraçou.

-Eu te perdoo, eu gostei desses Chibis, mas terá que me dar um igual aquele também e outra coisa de bônus. –ele falou no meu ouvido, fiquei sem entender e perguntei:

-Oque? –perguntei desta vez olhando nos seus olhos, ele riu e se aproximou.

-Isso –ele falou beijando minha bochecha, um ato que durou segundos, ele se afastou e saiu carregando a caixa consigo e eu, eu fiquei ali parado como um bobo.

E foi nesse dia que descobri, eu, Park MinHyuk, sou apaixonado por Kim MyungJun.


~Como expliquei na minha fic Binwoo-Love Me Harder, essa semana é dia dos namorados e por isso vou postar três capitulos com os seguintes shipps: Rocky + MJ, Jinjin + Sanha e Moonbin + Eunwoo. Espero que gostem, beijos <3

Astro - Bichinhos de Pelúcia e Outras MemóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora