A noite

199 9 11
                                    

12 de abril de 2016
23:11

    Uma noite ,que nunca seria esquecida por ninguém do grupo ,estava prestes a começar.

    Denki sentia uma imensa e dolorosa enxaqueca, enquanto seu corpo era saturado pelo calor do quarto e percebiase sendo inundado de um líquido visco e quente.

    Com muita dificuldade conseguiu abrir os olhos ,estava extremamente zonzo.Enxergando brevemente embaçado, conseguiu indentificar as paredes ,que deveriam ser marrons escuras , estavam em um vermelho e em um tom alaranjado .Seu corpo estava transpirando mais que o normal e sentia algo corroendo a pele de seu tornozelo.

   Só então percebeu que o cômodo estava em    chamas ,ficou desesperado. Tentou de mover em um movimento afobado ,virando o corpo para o lado. Presenciando uma cena que o perturbaria para o resto da vida, uma de suas melhores amigas que conhecerá no colegial estava toda ensanguentada ,com um corte profundo no pescoço.

   Denki olhou ,apavorado e pávido , Mina Ashido dar seu último suspiro , podia ouvir o horrível som que o gorgorejar que emitiu enquanto tentava falar e respirar ao mesmo tempo se afogando no próprio sangue.O garoto presenciou quando as pupilas da amiga dilataram ,deixando o olhar morto.

   Kaminari não sabia o que estava acontecendo, como chegou naquela situação, estava totalmente amedrontado, não sabia o que fazer. Sentiu gotas irem de seus olhos às sua bochechas.

  O cômodo foi preenchido por pavorosos gritos de Denki , que levava as mãos trêmulas e repletas de sangue nuca. Vivia um completo estado de choque, sua amiga morrera em sua frente a pouco tempo , o garoto tinha o corpo totalmente ensanguentado ,com queimaduras e cortes pelo mesmo , estava em um cômodo em chamas ao lado de um defunto , não havia destino diferente que a  morte.

   Flashbacks com sua amiga falecida e seus outros amigos passavam em sua mente , lágrimas gordas desciam por seu rostos ,que limpavam o sangue presente no mesmo.
Ao olhar Mina, gemidos e gritos descontrolados completaram a cena.Tentava , inútilmente , manter o equilíbrio entre suas lágrimas ,seus gritos e sua respiração pesada.Nunca foi tão difícil respirar.

   Em todos os ângulos que imaginou como seria sua partida , nunca lhe passou aquela situação tão torturante e pavorosa, um câncer pulmonar sim ,um acidente na estrada sim, mas aquilo não.

   De repente ouviu o som de madeira ,talvez as colunas da casas , caindo, com um breve som de uma ambulância e de gritos. Achou que estava louco, afinal como não enlouquecer em uma situação dessas?
Então ouviu um grito preocupado e asuatado :

- Mina em que caralhos você está ?!? Mina!!!- Nunca ficou tão feliz de ouvir a voz de seu loiro explosivo , tinha certeza de que aquela voz era de Katsuki.

   Porém estava tão aterrorizado que não conseguia formular uma palavra sequer , o único som que conseguia produzir era o do revezamento de seus gemidos e soluços.

  Com muito esforço conseguiu soltar um grito agudo e um pouco alto, mas o suficiente para seu amigo ouvir.
Quando ia levantar sentiu-se tonto e caiu no chão. Merda estava tão aterrorizado com situação que não percebera a quantidade de fumaça inalada.

  A última cena que viu foi a de Bakugou com o olhar aterrorizado para o cômodo e um de surpresa para si , soltado um bem alto :
- Que porra é essa??!!?
Depois disso sua visão escureceu e parou de ouvir os sons presentes no local.

Contínua
---------------------

Espero que tenham gostado foi minha primeira fic, ent acho que ficou uma bst

Manual de como achar um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora