Você? , capítulo dois

131 11 5
                                    

     Kirishima estava planejando desde o início do ano uma surpresa para sua amiga ,Mina.

     Tinha tudo preparado, havia juntado dinheiro para lhe dar uma viagem para a Inglaterra,com dois acompanhantes ,que seriam ele e Kastsuki.

    Eijiro já tinha conversado com o loiro , só faltava revelar a amiga.E ia fazer isso nesse momento ,estava entrando no bairro de Ashido.

  Kirishima estava na  rua da  ,quando de longe avista algo em chamas. Desesperado, dirige o carro da forma mais veloz possível para chegar ao local.

  Ao chegar na fonte do fogo , não quis acreditar, era a casa de sua amiga em chamas , não percebeu quando uma lágrima escorregou de seus olhos.Rapidamente ligou para o corpo de bombeiros , mesmo nervoso e apavorado conseguiu passar as informações corretas, logo eles chegariam.

   Não tinha ideia do que fazer , então fez a primeira coisa que veio em mente , ligou para Bakugou.

~ligacao on~

O que você quer Kirishima? Se for para me encher- é interrompido

Suki... A casa da mina- Eijiro respira fundo e tentando conter as lágrimas- A casa está em um incêndio!

Que ??
...
Que merda Eijiro!

Suki - o ruivo falava já iniciando deu choro- A casa tá em chamas e a Mina tá lá dentro.. eu tô' com medo

  Estou indo me espera.
~Of~

O loiro morava perto de Mina , então em sete minutos conseguiu chegar ,antes dos bombeiros, encontrando Eijiro .

  Kirishima eu vou entrar nessa merda e ver se ela está bem- disse descendo de sua moto

  Não Bakugou, você não vai , não vou perder vocês dois  no mesmo dia

  Eu não sou uma planta ,para ficar parado enquanto minha amiga pode estar em chamas

  Por favor Suki- diz segurando o braço do loiro

Desculpa , eu vou entrar

~Katsuki on~

   Que poha , como isso foi acontecer? Falei com  Mina hoje de manhã ,e ela pode morrer agora? Me recuso a acreditar ,por isso vou entrar naquela merda de casa e salvalá logo.

   A entrada da casa  não está em chamas , então entro por ela derrubando móveis que estavam no caminho e começo a gritar "Mina" , até que quase aos prantos solto um bem alto e desesperado:

  Mina em que caralhos você está ?!? Mina!!

  E ouço grito completamente apavorado , aquela voz não era da Mina, mas era familiar, estava tão aterrorizado que nem me importei e corri em direção a voz.
Chegando no quarto de Ashido ,ou pelo menos no que restava dele, vejo uma cena que me deixa imóvel , ela provavelmente vai me atormentar por muito tempo.
Mina estava ensanguentada, com a garganta praticamente estraçalhada escorrendo sangue, seu corpo estava parcialmente queimado, por um momento esqueço como respirar.

  Saio do meu transe ao ouvir o som da ambulância e dos bombeiros entrando na casa. Deslizo meu olhar para o canto do cômodo , vejo alguém que nunca pensei em encontrar ali ,Denki.

  Que porra é essa??!!?- solto ,sem entender nada da situação

  De repente Denki ,que estava todo ensanguentado, desmaia , imediatamente corro até ele e o seguro. Sinto algo queimando meu braço. Que porcaria , como se tudo não estivesse bom o suficiênte meu braço está em chamas.

  Para completar a merda meu nariz começa a ser infestado pela fumaça do incêndio, minha respiração começa a falhar. Pego Denki nós braços e dou uma última olhada para Ashido, lágrimas caem, a ideia de que nunca irei vê-la novamente estraçalha-me.

  Ando em direção a porta , rezando para encontrar os bombeiros , Kaminari pode até não ser pesado ,mas também não levinho , além de que ausência de oxigênio e o meu braço queimando não ajudam muito.

  Começo a tossir de forma descontrolada ,enfim avisto o bombeiros. Grito por ajuda e alguns vem em minha direção ,retiram o loiro de meus braços e alerto sobre a Mina estar no quarto. Eu tento andar ,mas vacilo.Aquela fumaça estava me deixando zonzo.

  Apoio em um dos homens que me levam para fora da casa. Fora dela , me deparo com um ruivo choroso e nervoso, ainda estou em um transe, não consigo prestar atenção ao meu redor ,minha visão está embaçada só vejo Kirishima movimentando os lábios com uma expressão preocupada ,acho que está me dando um sermão.

  Enquanto isso, Denki é levado para a ambulância pelos paramédicos e colocado em uma maca, sendo entubado e , provavelmente, levado ao hospital. E o corpo de Mina está em um saco preto , ao lado do corpo de bombeiros.

  Só depois que fui entubado , o quê me ajudou a respirar com facilidade novamente, e fizeram curativos no meu braço comecei a acordar a realidade. A primeira coisa que veio a minha cabeça foi "e Sero?" Como ele está? Ele já deve saber da notícia certo? Coitado, eles estavam casados ,iram completar três em junho , conhecendo Sero deve estar arrasado.
   Eijiro me ajuda a descer da ambulância, e não exito em perguntar:
   E o Sero como ele está?

  Ele está em uma viagem a negócios.. bem estava, agora está vindo de avião, ele ficou arrasado ...

  Qual quer um ficaria ,perder o seu amor de repente ...

   Nós nos olhamos por um instante ambos os olhos estavam transbordando lágrimas. Nós abraçamos e ficamos um bom tempo em um abraço e um choro sofrido , até um policial pedir para acompanhá-lo,pois seu superior desejava nós ver, o seguimos.

  Ele nos direcionou a um homem alto ,mas alto que eu pelo menos, musculoso ,com cabelos esverdeados encaracolados , eu já vi aquele cabelo em algum lugar. Ele estava de costas então Kirishima o chama ,e o esverdeado se vira.
Poha... Não pode ser

-É você Deku?

Manual de como achar um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora