—POV MINA—
Acordei em um quarto estranho tudo o que existia nele era eu , revistas rasgadas , a cadeira onde estou amarrada e um colchão estragado .
Eu não vou mentir , estava morrendo de medo . Quer dizer quem não estaria morrendo de medo quando um homem aparece em casa de sua melhor amiga e te sequestra? Se eu for a única então por favor me batam .
Eu estava procurando por algum sinal de vida naquele lugar , mas o único que encontrei foram os pássaros do lado de fora daquela que parecia ser uma casa abandonada .
Tomei um susto quando a porta foi quase que arrombada e um homem -que parecia estar completamente bêbado- veio em minha direção agarrando meu braço com brutalidade.
-me solta - falei baixo e ele ignorou - VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO !! - gritei e então senti um sua mão bater com força em minha bochecha direita
-você é igualzinha a Chaeyoung - o tom de nojo era notado em sua voz - não consegue estar calada
-quem é você?! - perguntei enquanto me debatia tentando me soltar
-oh que falta de educação a minha - ele falou enquanto ria , meu Deus nunca vi ninguém tão bêbado - eu sou Son Jongsu , pai da nojenta Chaeyoung
-volta a lhe chamar de nojenta e eu soco sua cara - falei ainda tentando me soltar mas falhei miseravelmente
Ele não falou nada , apenas me soltou da cadeira deixando meus pulsos ainda presos com as algemas enferrujadas .
Eu tentei correr mas ele segurou meu cabelo me puxando para perto dele .
-AAAH - eu gritei - quer que eu puxe seu cabelo também para ver como doi?!
E o único som que saía de sua boca era a risada atrapalhada daquele bêbado miserável .
Então eu comecei gritando tentando que alguém me ouvisse mas ninguém ouviu , e pior depois de ter gritado tive direito a um chute em minha costelas , céus como aquilo doeu .
-pára por favor - eu desabei em lágrimas por conta da dor -você me machucou de verdade!
-ótimo , era isso mesmo que eu pretendia - e foram ouvidas mais risadas
A cadeira onde estava amarrada caiu depois de ser empurrada pelo homem que logo veio até mim chutando com vontade minhas costelas .
-pára - disse quase que em um sussurro - por favor pára , você está me machucando - eu insistia naquela frase com esperança que ele tivesse pena de mim - ... AAAA
Eu gritei mais alto do que já tinha gritado em toda a minha vida quando aquele filho de uma quenga socou meu estômago várias vezes seguidas até eu começar cuspindo sangue .
Às vezes me pergunto como existem seres humanos como ele .
[…]
Eu estava cansada , tipo muito cansada mesmo , o suposto pai de Chae me bateu durante quase todo o dia e eu não aguentava mais estar acordada .
Sempre que olhava para meu corpo eu tinha vontade de chorar , eu estava acabada , os meus braços continham graves hematomas assim como o pescoço , minha barriga estava com vários arranhões que sangravam demais e eu conseguia sentir o gosto de sangue na minha boca de tanto o ter cuspido .
Quando ouvi a porta ser aberta eu me encolhi no chão ( eu já estava livre daquela cadeira mas várias cordas prendiam meu corpo ) olhei para a porta tendo então a visão do mesmo homem mas agora aparentava estar mais sóbrio .
-por favor não me machuque de novo - as poucas lágrimas que ainda me restavam escorram pelo meu rosto - por favor - disse em um sussurro
-calma lá dramática - ele jogou as mãos pró alto - vim só acrescentar uma coisa nesse seu novo visual
Ele colocou um pano meu minha boca enquanto eu tentava me debater , 'porque ele está fazendo isso?
Depois dele ter saído do quarto -e trancado a porta- eu vi uma oportunidade de me tentar soltar e eu o fiz .
Tentei achar a ponta da corda mas eu não conseguia chegar lá , então tentei tirar aquele pano imundo de minha boca , por incrível que pareça eu consegui mas não ia dar em nada porque eu não me consegui soltar daquelas cordas .Eu estava suada , aquele quarto era quente e o esforço que eu estava fazendo para me soltar também ajudou . Mas depois de tudo isso meus olhos pesaram e eu me vi obrigada a os fechar e então eu peguei no sono.
[…]
×no dia seguinte×
[…]
Sabe aquela sensação de quando você acorda e parece que foi esmagada por trinta elefantes ? É isso que eu tô sentindo mas no caso não fui esmagada por trinta elefantes , foi só por um idiota que me meteu a maior porrada sem eu saber porque.
E o pior de tudo é saber que provavelmente Chae está tendo uma crise por minha culpa
não , não não não .
Não é minha culpa , a culpa é do tal Jongsu -ou como eu lhe apelidei , Son idiota Jongsu.
Não muito tempo depois eu me assustei com o barulho da porta sendo aberta e aquela figura ser revelada .
-bom dia princesa - ele falou com um sorriso assustador no rosto
-não me chame de princesa - eu não o olhei
-hm então eu posso te chamar de - ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou - baby
-o.o que?!
-isso mesmo que você ouviu , hoje nós vamos fazer uma brincadeirinha diferente - ele falou de aproximando
-não ! Nós não vamos - eu tentei parecer confiante - sai de perto de mim
-oh - ele riu - você não sabe que não tem escolha , não é mesmo?
-pára - minha voz saiu falha - por favor , faça tudo menos isso
-não ! Eu que mando aqui Myoui Mina , eu faço minhas regras entende?!
Eu não respondi , então ele riu de novo e me jogou no colchão que havia ali , eu fechei meus olhos pensando que quando os abrisse estaria em casa com Chaeyoung mas obviamente isso não aconteceu , quando abri os olhos aquele nojento estava em cima de mim chupando meu pescoço com agressividade .
-pára por favor pára - falei enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto
Ele me ignorou e rasgou minha blusa , eu comecei a chorar desesperadamente .
Meus olhos finalmente se abriram quando a porta foi aberta com agressividade .
-larga ela já!! - era Chaeyoung
Ai eu sabia que ela iria vir.
-senão o que ?! - ele se levantou e me puxou junto com ele
-só larga ela idiota
-hm.... não - ele falou enquanto ria e tirava algo do bolso que tinha dentro do casaco
Ele tirou uma arma do bolso!!
-larga ela por favor - ela falou e os olhos dela marejaram - ela é a única coisa que eu tenho
-exatamente , eu não quero que você tenha nada - ele falou enquanto levava a arma até minha cabeça e apertava meu pescoço com brutalidade
—————————————————————
Continua...
(Eu não revisei esse capítulo , se tiver algum erro me avisem por favor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't leave me // MICHAENG(concluída)
RomanceSon Chaeyoung é uma garota isolada devido a vários problemas na infância mas Myoui Mina por acaso aparece em sua vida e lhe mostra que não é impossível alcançar a felicidade . -by: Kiarxz_ |essa obra é da minha total autoria |não aceito adaptações ...