~|20|~

1.6K 146 58
                                    

Oin !
Fiz uma capinha nova para a fic , espero que tenham gostado :)
(Capítulo não revisado)

POV MINA
(4 meses depois)

Não acredito que já se passaram quatro meses desde que eu e Chae começamos nosso relacionamento ! Nunca havia pensado que isso poderia estar dando tão certo assim mas está , eu poderia até dizer que talvez nosso relacionamento seja o melhor que eu já vi .

Eu nunca vi muitos casais felizes sabe , por exemplo , Sana e Tzuyu brigaram ainda esta manhã mas se desculparam uns minutos depois ; Nay ficou brava com Jeong por ela falar com outra garota , digamos que Nayeon é um pouco ciumenta -e com um pouco eu quero dizer super ciumenta !- Jihyo e Daniel estam bem eu acho e Dahyun e Momo têm aquelas brigas típicas de casal às vezes .

Já eu e Chaeyoung , por incrível que pareça , nunca brigamos .

Sehun diz que se namoramos e não brigamos então estamos namorando errado , e eu obviamente discordo completamente .

Vou atualizar vocês um pouco porque nesses quatro meses aconteceram muitas coisas .

Então primeiramente o mais importante , Chaeyoung continua com suas consultas porém não são tão frequentes porque ela tem vindo a melhorar bastante e isso tem sido a razão da minha felicidade , segundamente a escola finalmente terminou e agora eu vou para faculdade de dança mas Chaeyoung ainda não sabe porque eu realmente tenho medo da reação dela quando souber que eu fui aceite em uma faculdade no Japão .

Você se pergunta e Chae ? Para onde vai estudar ?

Acontece que ela não vai estudar mais , a escola deixou ela quase que maluca então ela preferiu não continuar .

Quanto às outras garotas, bem eu não sei para onde elas vão ainda mas de qualquer das formas eu vou apoiar elas como sempre .

-Minari ! - Chaeyoung gritou do banheiro - vem aqui por favor !

-tô indo - vou andando até o banheiro - que foi amor ?

Vi um tom avermelhado surgir em suas bochechas porque mesmo que passe anos eu acho que ela nunca se vai habituar com esse apelido .

-eu esqueci meu sutiã no quarto , você pode trazer para mim ?

-claro , quer algum em específico ? - pergunto a ela

-não , trás um qualquer

-ok - e então saí do banheiro e fui até o quarto dela

Abri a o armário e fui ao encontro da peça íntima , peguei ela e a levei até o banheiro .

-obrigada - ela pegou e fechou a porta

E eu fiquei ali encostada na porta esperando por ela , o que não durou muito tempo pois quando ela está se "arrumando" ela faz cosplay de flash .

-quer tomar banho ? - ela perguntou quando saiu do banheiro

-não , eu tomei antes de vir aqui - fomos andando pelo corredor até á sala onde nos sentamos

-você sabia que a Dahyun foi aceite na faculdade de música mas conhecida da Coreia ?

-sério ? Que bom para ela

Eu fico feliz por Chaeyoung e Dahyun voltarem a se falar

-mas e você ?

-eu o que ?

-você vai para faculdade ? - ela perguntou rindo um pouco do meu bug

-ah , eu -fiz uma pausa - eu vou para faculdade de dança - terminei com uma tosse forçada

-que ótimo , e onde é ?

-no ... er no Japão - sussurrei a última parte mas sei que ela ouviu pois sua expressão mudou de imediato

E então um silêncio constrangedor se formou na sala , quando eu pensei que ela apenas ia ficar assim ela começou a falar

-como assim você vai para o Japão e vai me deixar aqui sozinha ?! Porque não me tinha dito antes !? Você sabe que eu não quero sair daqui !! - ela dizia tudo tão rápido que até foi difícil de eu entender

-eu não disse porque já sabia que ia reagir assim !

-então se eu não perguntasse quando que me ia falar ??

-eu não sei ! Poxa Chaeyoung , eu esperava que me fosse apoiar - tentei manter a situação um pouco calma

-como que esperava que eu te apoiasse se eu nem sabia ?!

Eu apenas me mantive calada , sei que ela tem razão mas ela não podia compreender o meu lado ?

-sabe que mais Mina ? - eu olhei para ela - é melhor você ir embora

-vai mesmo ficar brigada comigo só porque eu estou seguindo o meu sonho ?

-não , claro que não ! Eu vou ficar brigada com você porque aparentemente você não confia em mim

-desde quando eu não confio em você Chaeyoung ? - me levantei do sofá

-desde o momento em que você decidiu não me contar sobre ir fazer faculdade no Japão porque tinha medo da minha reação - o tom de decepção era notável

E como eu não encontrei uma resposta lógica eu apenas peguei minhas coisas e fui até á porta.

-se decidir me desculpar pode vir até minha casa até depois de amanhã . - e então eu saí e fui andando até minha casa

E durante o caminho eu só conseguia pensar no quão idiota eu fui .

Quando estava quase chegando em casa senti um toque no meu ombro , rapidamente me virei na esperança que fosse Chaeyoung mas na verdade era Sehun -ele deve ter percebido que estava triste- quando olhei para o seu rosto eu dei um leve sorriso e abracei ele muito forte apenas porque eu precisava e sabia que ele não ia negar .

-o que houve Minari ? - ele perguntou enquanto começava um carinho em meus cabelos

-eu .. eu não quero falar disso agora - e só então me dei conta que algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto

-tudo bem , vamos para casa aí eu te faço um chocolate quente para você se sentir melhor - o braço dele rodeou meu pescoço e fomos andando assim até chegar em casa .

Como ele havia dito , fez um chocolate quente para mim e colocou um filme para eu e ele assistirmos , ele sempre faz isso quando eu estou triste e isso sempre me anima , mas acho que agora o que me iria mesmo animar era ver Chaeyoung na porta de minha casa dizendo que me desculpa , obviamente isso não vai acontecer então terei que me contentar com os carinhos desses garotos que sempre sabem como me animar , nem que seja só um pouquinho mesmo ...

_____________________

Continua...

Depois de 5 anos eu resolvi aparecer kk , ai gente me desculpem por não publicar os capítulos tão rápido como antes mas acontece que minha inspiração deu o fora , de qualquer das formas eu vou tentar ser mais rápida :) e desculpem também por em todos os capítulos eu pedir desculpa por algo kkk



don't leave me // MICHAENG(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora